Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quando Clico em Entrar no Grand Chase Ele Carrega e Depois Volta Pra Tela de Entrar

noob br290
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da Web Cheats quero pedir ajuda a vocês pois não consigo entrar no grand chase meu computador é Windows 8.

Quando Clico em Entrar no Grand Chase Ele Carrega e Depois Volta Pra Tela de Entrar Olhem o Video.

[video=youtube;5mbC0Chc1n4]

Espero que me ajudem obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Talvez seja alguma incompatibilidade com seu sistema operacional e o Grand Chase,ou pode ter sido uma atualização no windows que causou a incompatibilidade.Tente restaurar todo o processo antes do último update feito.(Não sei se são corretas as afirmações,não sou experiente em problemas como este :c)

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Tente substituir o Laucher e o Main pelos meus

Launcher:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Main:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Tamo junto

O meu caso foi parecido com o seu ferinha.

No meu pc dava erro dentro do main, na tela de carregamento do jogo, antes de aparecer o ID e a senha.

Veja se da certo com o seu pc tbm :

1- Abra a pasta em que meu GC está localizado (Normalmente na unidade C:.),

2- Procure o launcher, clique com o botão direito do mouse e vá em propriedades,

3- Na aba de compatibilidade, selecione as opções: Executar este programa em modo de compatibilidade; Desativar os temas visuais; desativar composição da área de trabalho.

4- Faça o mesmo com o main.exe.

5- Aplicar e OK

Obs.: Desta maneira o seu windows vai mudar o modelo gráfico para uma mais básica, assim que vc executar o launcher, e assim exigindo menos de seu computador.

CASO ISTO NÃO DER CERTO, SUGIRO A RESTAURAÇÃO DO SISTEMA COMO O PARCEIRO DE CIMA AQUI FALOU:nice::nice:

Link para o comentário

• 0

Olá,

isso já aconteceu comigo o meu e Windows 8 e eu troquei desinstalei o GC e peguei do meu amigo e funcionou perfeito.

Abraços~

Link para o comentário

• 0

Tente reinstalar o seu GC ou substitua os arquivos grandchase.exe e main.exe. Se não resolver veja se outras pessoas estão com problema também com o mesmo sistema operacional. No caso o Windows 8, eu já vi algumas pessoas com problemas de compatibilidade em tal O.S. Bem é isso tudo o que tenho a dizer, Tchau~

YJQnPbV.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.