Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Camuflador de ip

shimaruu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Camuflador de ip (serve para burlar ban de ip para fazer conta na Level UP)

Ola estou aqui para ajudar a resolver os Bans que estão levando e nao conseguem fazer conta na Level up.

Este video tutorial nao e meu.

1.extraia o aquivo a senha e : l3t1c14

2.execute o SmartHideIp que esta na pasta.

3.clique em ''select fake location''.

4.escolha a bandeira do brasil se for para fazer conta Level Up , se for outro jogo ou etc escolha outra bandeira de sua preferencia.

5.faça a conta na Level up , e quando acabar de fazer a conta vá no programa e clique em ''stop hide''.

6.pronto.

Arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/28133841ba57f11413bc171c43cdc53eb3c337579a284edc5af72aee502d9c7b/analysis/

PS:Este programa serve para outros jogos (se for GTA ou jogos com bloqueio de ip deixe o camuflador selecionado no ''hide ip'' quando sair do jogo vc pode selecionar o ''stop hide'' e feche o programa).

Creditos: Roger Gomes(pelo video)

└我在这里┘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu ainda prefiro usar o HotspotShield. Evoluiu pra caramba. Antes era só um programinha que escondia o IP, agora tem várias outras funções: escolher o país, etc. Prefiro ele!

Link para o comentário

Eu ainda prefiro usar o HotspotShield. Evoluiu pra caramba. Antes era só um programinha que escondia o IP, agora tem várias outras funções: escolher o país, etc. Prefiro ele!

E uma boa mas postei esse por ser mais simples:)

└我在这里┘

Link para o comentário

Eu Troquei o IP umas 5 vezes.. para BR, 1 das vezes chego a nem entrar no Google de tao lento '-'

As outras... Entro no jogo Mas ainda Mostrou que meu ID está bloqueado...

Mas claro, Eu sei que é o IP, Por 14 dias...

Obrigado pela sua intenção em compartilhar aqui conosco, mas cmg nao funcionou, abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.