Mlkee 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Olha ai avaliem ;D V1: V2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 É para o 1° tá bom mas prescisa usar mais efeitos.Aplique c4d,arrume a tipograi e coloque sua render em uma posição boa e trabalhe o bg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 axei q a render fico sem qualidade. poderia colocar uma ilu(nao obrigatorio) a tipo escolhe outra fonte(nao obrigatorio) uma borda(nao obrigatorio) e talvez c4d(nao obrigatorio) P.s.: mas eu gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Eu não gostei cinceramente, mas para o primeiro ta legal, acho que um pequeno toque, como colocar uma ilu e borda e almentar a qualidade dava um UP legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Não curti o bg laranja e nem a tipografia Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Vixi n sei botar C4D e Borda n se alguem me ensinar ^~ Agradeço Flw ai ---Edit--- Ah jah vi aki no topic do cerberus explicando como colocar borda e C4D Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Achei A Render Com Pouca Iluminção. A Tipografia Não Curti Muito. Mais Você Faz Melhor Que Eu ^^ Nota . 8,7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Cara ficaria um pouco melhor se você tivesse colocado um efeito ficaria da hora o BG laranja não combinou. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 9 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ficou sem qualidade e sem harmonia, mas só ir treinando que melhora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Vitima~~ 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Render de pouca qualidade, falta alguns efeitos, iluminação tá faltando! e uma c4d caia bem! Essa tipografia num combina na vertical! Nota: 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Obg Pelas Dicas assim eu vou melhorando ^~ Flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man.. a v2 ta melhor ... mas a tipografia ta péssima ... e o bg ta muito simples, te aconselho colocar uma img como bg e aplicar um smudge nela ^^ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Se eu soubesse botar smudge ¬¬' Eu to baixando a video-aula do Malukin sei lah com se escreve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihakiin 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 gostei + do promeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 a render ficou sem qualidade e poderia melhorar um pouco na tipo Mas a ideia foi boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados