Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mw] Guild, venha voce tbm fazer parte!

marciio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a killer Warrior é uma guild novata,

Caso voce queira fazer um teste, deve ter os seguintes requisitos.

Level: 55+

Porcentagem:50%

-----

Os tester sera feito da seguinte forma:

3 PvP, 2 sem ST 1 com.

O player qe ira ser testado, ira conta:

Comportamento

Tatica

O player tem q atingir no minimo 7,5 para passa.

sera as notas somada e divididas, e se dara o resultado da comunidade de recrutamento.

....

si voce quiser saber mais sobre nois,

acesse nosso blog >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou

Nossa comunidade >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gente como o amigo ali disse, qe tem Mw descidi mudar pra [Kw],

acharia bem legal q os membros da guilda colocassem o nome de um personagem do dbz.

e pra ficar uma coisa bem organizada, quem for querer teste peça para participa da nossa comunidade, q iremos incaminhar para seu teste, e para a comu de recrutamento onde sera postado o seu resultado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man!

Mas cade o Significado?

Fala aew!

Quero Saber To Curioso!

Achei manera!

Q lvl é?

Addio~*[/color][/size][/i][/b]

Se nao viu o nome eh o level ?? o.O

Rs tudo bem :D

NOME: Monster warrior

level MINIMO:55

Link para o comentário

Man desculpa ai mais se eu não me engano ja existe uma MW por ai ate ontem eu tinha um krinha desse add na lista de amigos!!

Pesquise mais se esse e o caso aconselho a tirarem um GvG com eles,apostando o nome ou a tag,aconteceu com nois da wt essa semana passada tbem xD Nóis ganho e ainda é a Wanted's!!!

Obrigado ;x

Link para o comentário

Man desculpa ai mais se eu não me engano ja existe uma MW por ai ate ontem eu tinha um krinha desse add na lista de amigos!!

Pesquise mais se esse e o caso aconselho a tirarem um GvG com eles,apostando o nome ou a tag,aconteceu com nois da wt essa semana passada tbem xD Nóis ganho e ainda é a Wanted's!!!

Obrigado ;x

:eek: serio cara, nuss ta tudo preparado aff.

Si caso eu nao consiga um nome legal, estarei aceitando sugestões!

Link para o comentário

Cara ficou muito legal esse guild mais level 55 e meio duro pra entrar então eu vo tem que upa bastante pra tentar entrar então se você criar outra guild me avisa.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Cara ficou muito legal esse guild mais level 55 e meio duro pra entrar então eu vo tem que upa bastante pra tentar entrar então se você criar outra guild me avisa.

Enjoy xd!

Tipo eu num posso criar uma guild de 40+ lek, sou level 67 magina si eu vo coloca 40, eu achei inicialmente 55

Link para o comentário

@phoenix

Man! Tira isso de Enjoyxd até msm o Rique disse que pessoas que copiam frases que nem a dele tem que se morrer!

@Tópic

Dúvido que tenha alguém +55 aki, você deveria postar no fórum da LevelUP! pq isso aqui é site e Cheats e Cheats não upam tão rápido só pq dão 1HIT o negócio é UP no PvP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.