pwtrevas 0 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Servidor Desativado por falta de players acho que o pessoal so curte pw com cast mesmo vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfecTus2 0 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Server muito bom Bora Lotar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Parabéns, disse que ia fazer um servidor e fez bem rápido. é uma pena que estou sem tempo pra jogar se não eu jogaria. Boa sorte com o servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwtrevas 0 Postado 10 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Parabéns, disse que ia fazer um servidor e fez bem rápido. é uma pena que estou sem tempo pra jogar se não eu jogaria. Boa sorte com o servidor. vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire-proficion 0 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Parabens ja ganho mais 1 player :D Mais quando eu tento entrar ele da um erro Quando vai botar o Client Completo para download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 7 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 aqui quando eu abro o elementclient ele não abre , ja tentei abrir pelo patch mais nem assim da =/ Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwtrevas 0 Postado 10 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Parabens ja ganho mais 1 player :D Mais quando eu tento entrar ele da um erro Quando vai botar o Client Completo para download? vou colocar ja ja to arrumando aqui aqui quando eu abro o elementclient ele não abre , ja tentei abrir pelo patch mais nem assim da =/ colocou em qual pw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Acho difícil esse serve durar muito tempo, a Level up devia ser nesse estilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 7 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 vou colocar ja ja to arrumando aqui colocou em qual pw? pw hits , tem problema ? Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwtrevas 0 Postado 10 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 pw hits , tem problema ? jogo completo adicionado ao topico bom jogo aqui quando eu abro o elementclient ele não abre , ja tentei abrir pelo patch mais nem assim da =/ jogo completo aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 7 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 poxa 4 gb , você nao sabe qual pw que funfa n ? Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreldb 0 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Os Cubis estão bugados? to a duas horas jogando e não caiu nada na conta ainda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwtrevas 0 Postado 10 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 poxa 4 gb , você nao sabe qual pw que funfa n ? pw hits 1.3.6 pw destroy 1.3.6 pw loko .1.3.6 todos os pws 1.3.6 funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 7 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Esse patch esta com virus , meu anti virus acabou de deletar o elementclient , Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfecTus2 0 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Muito bom mesmo loguei ontem a noite ja nos mobs inicial está dropando itens para iniciantes, Até set e arma Mod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.780 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Não testei mas, Você não acha que deveria aumentar a quantidade de cubi por hora não? Quando eu tiver um pouco mais de tempo eu jogarei no seu servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwtrevas 0 Postado 11 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2013 Os Cubis estão bugados? to a duas horas jogando e não caiu nada na conta ainda[/color] -.-[/b] voce tem que relogar para seus cubis cair na conta Não testei mas, Você não acha que deveria aumentar a quantidade de cubi por hora não? Quando eu tiver um pouco mais de tempo eu jogarei no seu servidor. não pois os itens do gshop estão baratos d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallan Knoxx 0 Postado 11 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2013 Estou jogando lá já, nick pra quem quizer add e fazer amizades: [EP]Wkx, inclusive abri um ticket lá se puder dar uma olhada depois, server muito bom ... recomendo ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwtrevas 0 Postado 11 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2013 Estou jogando lá já, nick pra quem quizer add e fazer amizades: [EP]Wkx, inclusive abri um ticket lá se puder dar uma olhada depois, server muito bom ... recomendo ! :D ok bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwtrevas 0 Postado 11 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2013 Server muito bom Bora Lotar '-'[/color][/b][/center] xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwtrevas 0 Postado 12 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 Acho difícil esse serve durar muito tempo, a Level up devia ser nesse estilo! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallan Knoxx 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 GM, qnd logar pode me dar pm in-game? meu nick: [EP]Wkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwtrevas 0 Postado 13 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 GM, qnd logar pode me dar pm in-game? meu nick: [EP]Wkx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laisg 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 GM quando vc entrar no game me da pm: MoonDark Obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwtrevas 0 Postado 13 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 GM quando vc entrar no game me da pm: MoonDark Obrigada ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados