Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cruzeiro

~iNts
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma coisa que não adianta discutir é sobre futebol.

Cada um tem seu time,nunca vai acabar a discussão sempre vão defender seus próprios times,quando um ta na boa fase aparecem,quando ta numa má fase não vejo um,é assim mesmo,não adianta discutir,tai não sou torcedor do cruzeiro,mais tenho a consciência que ele ta sendo o melhor time atualmente nesse campeonato brasileiro e vai ser campeão,na minha opinião,ai começam a falar do passo,povo vai no youtube e coloca Goleada do time tal sobre time tal,pega vídeo de 6594854 anos atras pra mostrar e assim vem outro e faz do mesmo jeito.

Entendam Futebol é uma coisa que não da pra discutir.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni já fez mais gol no cruzeiro que o atual artilheiro do time no brasileiro, sem mais

hu3

Adios!

[/color]

O que o SP tem de gols marcados, o Cruzeiro tem de saldo de gols

hu3

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Cada um tem seu time,nunca vai acabar a discussão sempre vão defender seus próprios times,quando um ta na boa fase aparecem,quando ta numa má fase não vejo um,é assim mesmo,não adianta discutir,tai não sou torcedor do cruzeiro,mais tenho a consciência que ele ta sendo o melhor time atualmente nesse campeonato brasileiro e vai ser campeão,na minha opinião,ai começam a falar do passo,povo vai no youtube e coloca Goleada do time tal sobre time tal,pega vídeo de 6594854 anos atras pra mostrar e assim vem outro e faz do mesmo jeito.

Sempre tem que aparecer alguém pra falar isso.

Cada um tem seu time, mas é legal cada um defender seu time, mesmo que não concordem em nada. É uma espécie de lazer, entretenimento :)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Sobre futebol da sim para discutir, oque não da é discutir com fanaticos olhos fechados para realidade.

O cruzeiro e feito de cacos de outros times e até fizeram ações anti eticas comprando jogadores no meio do campeonato, com contratos renovados pelos devidos clube se aproveitando da crise financeira dos clubes.

Mas aos cruzeirense irei avisar.

Primeiro, um time nunca vai se manter sem dividas por causa do ex-jogador cancer "rei" do futebol pelé.

O periodo no minimo é um ano depois volta, se manter só com patrocinadores e investidores não da, só se for algo podre debaixo da cortina.

Agora é assim:

Direitos dos jogadores

30% para empresarios, 20% para investidoras, 10% para patrocinadores e por ultimo 40% para clube.

Qualquer um que saiba o minimo de futebol e financias sabe que o clube sai no prejuizo gigante.

Só quem se da bem são times de sp ja que estão no centro economico do país.

O negocio é acabar com estaduais e meter logo um nacional com 1 jogo por semana e chega metendo pau na conmebol.

Outra coisa que se deve fzer a fifa deveria criar um torneio para america(em geral) ai sim ia te sangue nos zoio e times se eletizando ao maximo, mas tenho certeza que se a europa não se restrutura da crise aposto uma balinha juquinha que eles vão fazer isso.

Segundo, com campeonato brasileiro com 2 jogos por semana estorando jogador é impossivel time se manter 100% campeonato inteiro.Ou ele abre uma grande vantagem no começo ou começar todo vapor no final do primeiro turno e continua assim até o final.

O cruzeiro escolheu opção 1 agora tera que se segurar até o final porque se não qualquer time que se manter regular com vitorias vai meter pau no cruzeiro e sera um 2009 um dos campeonatos brasileiros mais bizonhos de todos tempos.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Sem falar na invencibilidade, ops, já foi hu3

Sem falar na Copa BR de 2003.

ops, já ganhamos hu3

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Flamengo?

Aquele que protagoniza gols mais bonito do ano?

Acho que sei qual é, é aquele lá de 2003?

200912301410519237_ampliada.jpg

Lembrei qual é!

Além desse gol do cruzeiro , flamengo também tomou o gol do neymar contra o santos , o vencedor do prêmio puskas em 2011 (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.