Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Noticia do GunZ 2: The Second Duel É BOA EIN '---'

hackfixo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Caro GunZ Fans,

Este é um anúncio amigável da equipe de entretenimento MAIET . Tem sido um tempo desde que nós colocamos o último anúncio.

Hoje, nós gostaríamos de compartilhar algumas das últimas notícias sobre GunZ 2 e os nossos planos para o resto do ano.

Gostaríamos de começar dizendo obrigado novamente pelo seu interesse e apoio constantes .

Como alguns de vocês já deve saber, nós só começamos teste beta fechado em Taiwan e na Europa. Abra o Beta Teste será logo seguido no próximo mês ou dois.

Com estes horários já em seus lugares, planejamos lançar Open Beta para GunZ 2 para vapor em Dezembro de 2013. Também terá pelo menos uma fase CBT antes do lançamento .

Embora este horário ainda não foi definido em pedra , colocaremos outro anúncio com datas fixas após consulta com a equipe Valve.

No entanto, posso garantir-vos que a versão Steam irá ser lançado ainda este ano.

GunZ 2 para vapor será lançado em Inglês, Espanhol , Português, coreano e com vozes em inglês e coreano.

Obrigado por esperar para GunZ 2 com paciência. Nós em breve será capaz de pagar seu apoio com mais melhorias .

FONTE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu me inscrevi no Europeu e no Coreano, só que também não ganhei a Key.

Tinha baixado e tudo achando que já ia poder jogar, mas não.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Eu não acho a lug ruim o problema é eles relaxarem com o jogo fora isso é de boa, mais vamos ver né.. Eles são a empresa mais concorrida de games aqui no Brasil...

Mas quero muito testa o game pra matar a sdds e saber como tá o 2. :3

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É fato que a LUG deixa alguns jogos sem proteção e tudo mais e investem mais em outros jogos, como o M.A.R.S, mas vamos oque aonde isso vai chegar.

Só espero que não feche pelo mesmo motivo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.