Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TCoGC : Filler. Fichas dos personagens

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Filler

Capítulo 5: Fichas dos Personagens, História, e o Senkei.

Ellie:

Nada a declarar, ela é nervosa, muito cabeça-quente, vocês viram isso no capítulo 3:

– A vila Eurudin foi destruída... Nós somos os únicos que restaram. A natureza, ela está irritada, e nem sabemos o motivo! – Gritou Elvic se achando um inútil. – Calma Elvic relaxe, por sinal não íamos para o reino falar com a Rainha de Serdin?

– Falou Ellie, se levantando. – Não, por favor, quero saber mais sobre você, Elvic – Falou o garoto se sentando ao lado de Elvic.

– Não! Vamos agora! – Gritou Ellie ameaçadoramente. “

Ela também é um pouco medrosa, mas quando as coisas apertam, ela vai além. No capítulo 3, você também pode ver um pouco sobre o nervosismo dela :

– Uh... Ellie! A sua Espada tem um olho! – Gritou Elvic surpreso.

– AAAH! Sai, sai, sai! – Gritou Ellie batendo na espada com uma pedra, e o olho sumiu. Apareceu um jovem na frente dele, com o olho roxo.”

Você pode ver a força dela no capítulo 4:

“. – Não temos como lutar com ele, a tropa está totalmente destruída. – Gritou Ellie, partindo para cima do monstro e cortando os pequenos espinhos que havia nas suas pernas.

Ora, ela conseguiu ferir um deus do tamanho do Deus da Luz.

Você pode ver que Ellie Tammor tem 24 anos, nada comum para uma pessoa poderosa. Elesis tem 16/15 anos... Ellie ficou com recalque.

Elvic:

Elvic Sanctia é RICO, mas não apenas rico em dinheiro, mas também em magia e fama, é uma das famílias mais famosas de Serdin por ser de magos que não usam apenas o poder do fogo, água, trevas, ventos ou luz. Abrange todas as áreas, ele pode soltar a magia do que quiser, portanto que tenha a mana suficiente para isso.

Ele não consegue bater em algo por motivos fúteis, muito menos algo com vida. Vemos isso no capítulo 2:

O homem arbóreo estava olhando para ele, com seus olhos vermelhos brilhantes se aproximando lentamente. Elvic não conseguia disparar, não conseguia matar ninguém, nem mesmo um troll repugnante. As suas mãos estavam suando, e a magia dele sumiu, ele se deixou tomar pelo nervosismo quando o monstro levantou a mão para bater nele.”

Apesar disso tudo, vemos o quanto ele é poderoso, e parece que o Senkei possibilitou uma nova fonte de poder vindo dele, com uma junção de 2 poderes simplesmente maravilhindos.

Como o Mawer disse, Elvic e Ellie são “fodas”. Sim, eles são! Eles têm que ser. Por que, se não fossem, iria ficar sem graça né. Vemos o poder dele no capítulo 4:

– Senkite na Underworld! – Gritou o monstro, e o céu ficou preto e começou a relampejar. – Ellie! Gritou Elvic. Não deixarei você apanhar para um monstro novamente! (Capítulo 2. Olha lá). Saiu um feixe de luz negro da boca do monstro e Elvic pulou em cima dele, recebendo um grande choque e caindo no chão, praticamente morto.

Ele é bem sentimental, mas em todo grupo tem que ter alguém sentimental ou brincalhão demais, no Chasers of Grand Chase, temos dois. Elvic o sentimental e Ozzy o brincalhão.

Vemos o sentimentalismo dele no capítulo 2:

O monstro começou a bater novamente no escudo, enquanto ele se lembrava da infância:

– Não vou perder para você Ellie! – Gritou Elvic criança. – Minha mágica está mais forte! O mestre falou! Agora você vai perder! – Continuou.

– Você nunca irá ganhar Elvic. Estou em um nível mais além que você pode compreender! – Respondeu Ellie, sarcasticamente, ao desafio do garoto. Era uma tarde muito ensolarada, e as árvores verdes balançando, os dois caíram deitados na grama, mesmo depois de perder, Elvic estava calmo, ele era muito compreensível com as coisas.

– Devo treinar mais, devo ser mais forte. Não posso perder para mais ninguém. – Falou Elvic puxando umas gramas do chão e brincando de fazê-las levitar.

Ozzy:

Nada demais, o brincalhão e super hiperativo Ozzy Bellowind, o mago do vento, magos do vento são muito hábeis em magias de ilusão. Isso deve explicar isso:

” – Uh... Ellie! A sua Espada tem um olho! – Gritou Elvic surpreso.

– AAAH! Sai, sai, sai! – Gritou Ellie batendo na espada com uma pedra, e o olho sumiu. Apareceu um jovem na frente dele com o olho roxo.”

Após a morte do mestre, ele não podia mais treinar, e ele morreu logo justo depois de ensiná-lo a canalizar a energia dele. A sede de poder dele fez com que ele não desistisse e ele conseguiu atingir o nível de um mago poderoso.

“– Que saco, acordar cedo... – Falou Ozzy, flutuando novamente, dessa vez ele flutuava com menos intensidade, estava cansado.

– Se você tentasse dormir em algo confortável! – Disse Ellie. Mas ele nem ligou, dormira em sua própria magia. Magos fortes podem dormir e manter a magia estável.”

Delzomore:

Delzomore é um deus da natureza, é tipo um dos filhos de Gaia, a Deusa da Vida. Ele cuida das forças da floresta. Após ter sido corrompido pela magia poderosa e negra do Senkei, ele virou um demônio. Mas os Chasers acabaram com essa maldição. A propósito, o Delzomore, fala Búlgaro, é uma linguagem estranha. Por isso eu coloquei para ser a língua dos espíritos. Vocês nem suspeitaram hahahaha...

Senkei:

Não deixe de ver o capítulo 6, eu farei uma história completa e com TUDO para ele.

#ElvicBolado

Elvic vai ficar de fora por uns tempos, Senkei tirou o papel dele nessa novela.

TCOG_zpse3646670.png

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haiaiai, como eu te amo, ShiniGx, só vou postar no capítulo 6 a história do Senkei.

AHEUAHEAU'

Pode me chamar de Shiini com 2 "ii" por favor aheuaehaueha

XiissDêê

Se tiver Skype me add

shinigamigx.wc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.