Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que Vocês Gostariam Que Tivesse No Grand Chase?

viictorr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria que tivesse como negociar itens..

Talicar armas ( tipo deixar runa +9 só que deixa a arma +9 daí a arma fica diferente sei la )

e também que cada plaza fosse diferente um do otro né ? ^^

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,já comentaram o trade.Só sobrou...

Uma nova cidade...pô,beleza.Serdin ganhou a guerra,mas e Canaban? A maioria dos heróis do GC(Quem sabem de onde veio) são de Canaban! E só tem plaza pra serdin ¬¬.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

eu queria que voltasse todas as modalidades de antes de entrar o season 2...eu gostava do tiro no alvo com 3 Nvs...era loco po e também eu queria sistema de clans e guerra de clans... e agora como cabe so 3 pra cada time num PvP, ai criariam tipo um sistema de plaza pra ir tipo clan VS clan, ai so entrava o povo dos dois clans que estivessem no bagulho e ai o pau cumia xD

Link para o comentário

Queria que tivesse um novo modo como "Modo Missao" Modo Heroico" queria que tivesse o "Modo Chefe" tinha q enfrentar todos os chefes (Que tinha q mata so chefes de toda tela sem matar bichos obvio ) :D

Link para o comentário

Eu Queria Trade No Grand Chase.

E Ao Invez De Nois, So Clikar No Mapa E Ir Na Missão. . . Eu Queria Que Nois Fossemos Andaado, E Matando Os Mostros Ate Xenia, Tipo Um RPG.

O Grand Chase no celular vai ser assim.

Queria que tivesse um novo modo como "Modo Missao" Modo Heroico" queria que tivesse o "Modo Chefe" tinha q enfrentar todos os chefes (Que tinha q mata so chefes de toda tela sem matar bichos obvio ) :D[/color][/size][/font]

Vai ter um modo chamado "Expedição" que você mata só BOSS e eles ficam mais fortes,bem mais fortes.

"Modo Heróico" já tem O,o,mas tem que ter ticket....

E vai ter a 8º missão de Xenia,serão só BOSS pra gente enfrentar cada estágio.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

*Desafios Exclusivos só para Guild's

*Mode Trade

*Exp Por monstro e não por lvl EX: Lv 5 e Lv 40 Fazer Penumbra Ganhar o msm Tanto de exp!

*Mais colares(Variedade é sempre Bom! De GP seria lgl!)

*Aumentar Limite de Lv!

*NO HACK EM PVP!

Link para o comentário

*Desafios Exclusivos só para Guild's

*Mode Trade

*Exp Por monstro e não por lvl EX: Lv 5 e Lv 40 Fazer Penumbra Ganhar o msm Tanto de exp!

*Aumentar Limite de Lv!

*NO HACK EM PVP!

*Aprimoramento de Armaduras e armas(tipo aumentar pra +1, +2, +3 etc..)

*Envez de so ter runas com take ou defesa ter de outras coisas(tipo hp,recuperação de hp,mp, coisas assim pra melhorar os set's)

Link para o comentário

Começar pelo que eu não gostaria ...

nunca queria que Season 2 fo-se tão mais tão faciu de conseguir oque quer e oque não quer ...

não queria que tive-se TALENTOS para os char's ...não queria que existe-se Cheats para PVP ...não gosto da skill tree da lire ...

Agora pelo que eu gostaria que tive-se :

iqualidade entre arme e LIRE pelos menos para as duas ...

poderia fazer essas missões bem mais Dificeis... poderia fazer o CHAR NINA como 10 Char ...

Queria que não existe-se CASH nesse jogo ... o pvp sem VALE DO JURAMENTO ...e não existe-se NOOB'S no grand chase ... a nem vo continuar ... deixei minha opinião ...

Link para o comentário

Queria Trade pelo amor de Deus

Plaza de Canabn

Volta de Caçada, Expedição etc...

Batalha d guilds

Q voltassem STs boas (a do ronan e a da amy sao ridiculas...)

E SEM HACK EM PVP O.O

Tbm seria legal outro lugar d queda, tipo o jura

Link para o comentário

Queria que tivesse um novo modo como "Modo Missao" Modo Heroico" queria que tivesse o "Modo Chefe" tinha q enfrentar todos os chefes (Que tinha q mata so chefes de toda tela sem matar bichos obvio ) :D[/color][/size][/font]

esse modo ai o "modo chefe" acho q vc copiou da missão labirinto infernal do gc pumaloco

mas voltando ao assunto:eu queria q o modo expedição voltasse e q os aumentassem os drops se n pudessem aumentar os drops 100%. e eu queria q vissem drops no modo expedição e no modo missão tbm. ufa acabei.

ah me esqueci de uma coisa:Q TIVESSE MENOS LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG!!!!!!

Link para o comentário

n tem trade no gc pq algum items vc ganha marcando presense ou entrando , ai se dese pra fase trade varias pessoas farias varias conta pra pe item e passaria pra outra . poriso nao tem trade . ( sulusao do problema , comluca items que n poso se trocados )

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
eu queria que tivisse como vender itens de cash por cash!!!

_2___2__ryan.gif?sizeM=3

Bela opinião odeio trocar itens de cash por gemas!

1°Queria que as missões dessem cash também que nem no Season 1

2°Plaza de Canabam, só que claro com coisas diferentes como os minigames jogados com Ronan e Lass :D

3°Nina no Grand Chase (eu acredito)

4°Mais mascotes de Gp e sem essa frescura de ovo.

5°O Item colar Grand Chase a venda na loja (permanente)

6°Maior variedades de Pacote no Grand Chase (Afinal se vc cria uma sala -7 só vem cara com pacote ninja)

7°Comandante Lothos como personagem jogavel.

8°Mais missões.

Mais uma das melhores coisas que poderia acontecer no Grand Chase é a remoção desses pergaminhos de missões que os monstros dropam, odeio ficar perdendo tempo no inventario para excluir essas missões bestas como "cace o globin", "adrenalina", "problemático no céu" entre outras...

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.