Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Halp aki Galera Winlincese q erro é esse ????

vinicius-utimateword
 Compartilhar

Pergunta

Fala Galera blz, bom hj vcs podem me ajudar aki com esse erro é winlincese ou seja quando vo abri o o combat abre de boa ok ai aparece o negoco para começar o jogo ok ate ai tudo bem mas depois de clicar espera um pouco ai aparece uma massagem erro winlincese como vc podem ver.

código:ApZzyNa.jpg

Bom galera pf ajudeme estou sem jogar a 3 meses e tb acredito q minha xm8 esteja expirando no fim pf me ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

e isso q ta escrito

Um programa de monitoramento foi encontrado em execução no seu sistema.

por favor, descarregá-lo da memória e seu programa.

a partir disso da pra imaginar q tem algum keylloger no seu PC ou q vc tem algum programa como o wimspião ativo no seu PC então passe um antivírus e apague tudo q vc tem do CA no seu PC ai vc reinstala

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
e isso q ta escrito

Um programa de monitoramento foi encontrado em execução no seu sistema.

por favor, descarregá-lo da memória e seu programa.

a partir disso da pra imaginar q tem algum keylloger no seu PC ou q vc tem algum programa como o wimspião ativo no seu PC então passe um antivírus e apague tudo q vc tem do CA no seu PC ai vc reinstala

Não eu acredito q nao pois ja fiz uma bela varredura no pc com programas q eu tenho e uma limpeza manualmente no registro do windows acho q é um programa aki da obit n sei se é eles q esta causando problemas pois eu deswcobri q ele esta causando problemas no cf al sera isso ? mas tenho malware fight e smart do obit pode ser eles ou outros programas tb desfrager

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.