Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Solução]Não foi possível conectar ao servidor.


sohskt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, tem muita pessoa que tem esse problema, mas eu postei aqui para ajudarmos.

 

Quando você entrar no TheDuel, e você quer entrar em um server, e aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível conectar no servidor".:mad:

The Duel é cheio de "Bugs" e "Lags", por isso quando você tenta entrar em um servidor, ele aparece essa mensagem, pois está "Lag".

 

Solução: Basta você "Esperar o Lag passar" e pronto!!

 

Mas também se não adiantar muito, existi manhas:

 

Quando aparece esse mensagem: "Connect...", você rapidamente aperte Alt + Tab, para minimizar o jogo, depois de +/- 30 Seg. você entra denovo, vai entar connectado.

Quando dar "Tem muito personagem no servidor, tente entrar mais tarde", você precisa apertar "A letra (G)" e "Enter".

Obs: Bem rápido.

 

Descupe não postar as imagens, pois desinstalei o TheDuel.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não isso n e uma solução .

para as pessoas que não conseguem entrar a 2 dias isso não é lag

são as portas do modem . bastar ajeitar la ou ate mesmo o internet explorer que faz isso .

um amigo tinha o mesmo problema ele so exclui o explorer e ajeito as portas .

então topico inutil para essa solução .

as vezes isso ate mesmo acontece comigo não é possivel conectar o servidor eu deixo alguma coisa no botão pra fikr direto ou saio e entro e dar certo .

então INUTIL .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

the duel

 

minha net é 3 mega da net .

 

eu entro do the duel normal bota a senha e o login e aparesse >> não foi possivel conectar ao servidor .

 

 

eu ja fis de tudo ja estalei tirei estalei denovo ja esperei sai o leg e ja fas 5 dias que da isso não foi possivel conectar ao servidor

 

ja fis de tudo algem me ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

eu ja abri as portas do moudem 7700 e 7800 que sao as que o TheDuel usa. ja ativei a funsao DMZ, que quer dizer Zona Desmilitarizada, essa funçao abre todas as portas.

 

Eu ja jogave normal, ai teve uma atualizaçao a uns 5 mese e nunca mais eu concegui logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ios ta acontesendo com quase todo mundo eu tenhu 2 pc os 2 é net 2 mega do spedy i as veses entra en 1 pc e o otro n as veses entra nos 2 e as veses en nen 1 i paro de pega no meu pc o otro é da minha prima i hoje fui tentar entra no meu n foi e no dela tbn n ai pensei a deve ser com todo mundo perguntei pro meu amigo q tbn joga lah tava normal por favor ajuda ai com uma resposta q funcione vlw =

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.