sonycash 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 n to conseguindo entrar no programa :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatolinoDesign 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 O programa está inacessivel aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nostalgico 0 Postado 14 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 O programa está inacessivel aqui Tendo problemas para baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhordanjw 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 Kara tah dando o erro que vc sitou na sua postagem mas nao estou conssiguindo resolver.... se gui todos seus passos mas nao conssigo.... vc poderia me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwill 0 Postado 16 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 estou com esse problema, estou usando o windows 8 64 bits , vlw !:yes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se opa, coloquei na pasta System e deu certo ! vaaaleu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 17 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2013 sou bem mais isso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukk55 0 Postado 17 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2013 Contéudo Removido Motivo: Referrals ou PTC Aqui no fórum é proibido qualquer tipo de link PTC (Pay to click), que da determinada quantia em dinheiro por clique. Referrals, também são proibidos. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotr 0 Postado 17 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2013 Cara não estou conseguindo resolver o erro 339 já baixei a dlc que falta e pus na pasta que tava pedindo e nada tem como me ajudarem ai . Será que e imcompativel com Windows 8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellerson Rogger 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Para falar a verdade acho seu progama meio inutil pois ja tem sites assim , lolcounter.com e tb tem o mobafire.. Mais ficou bom...... PS : lolcounter.com ou lolcounter.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelgamers 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Bom, pela print screen e pelos comentários o programa parecer ser ótimo! Mas eu já tenho o ''League of Legends Counter'' no meu Windows Phone, então não acho necessário ter ele no PC também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxx 0 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 Ola fiz oque voce falou no post mas msmo assim ainda nao esta indo aqui tem a foto do erro q da quando vou em executar ee coloco regsvr32 mswinsck.ocx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnatams 0 Postado 28 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2013 mano pode me ajudar ta dando erro aki baixei o outro arquivo que vc mandou mais qd vai registrar da erro no windows loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpsz 0 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 Para quem utiliza sistema 64 bits realizem o seguinte procedimento após colocar o arquivo na pasta System e System32 cliquem com o botão direito sobre o atalho do programa selecionem a opção propiedades,guia compatibilidade e em nivel de privilegio marquem a opção executar este programa como administrador. A proposito belo programa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados