-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
omegakratus2012 2
Bom Hoje eu entrei no Jogo e Tava vendo os itens muito loko da loja fiquei com agua na boca ai um amigo pego o SR imperador das trevas pega 2 chars eu fiquei sem palavras os dois juntos somados dão mas de 10k de cash,com ele falo que tem um jeito que ele compra cash vc tem que ter uma conta no BRADESCO ai vc faz um esquema na PAYPAL e todo mês é descontado da sua conta 150 reais,só que o BANCO cobre 60 reais desses 150 então ficaria 90 reais todo Mês por um quantia estimada de cash que cai por semana na sua conta do jogo 3000 mil de cash toda semana 12000 mil de cash por MÊS por 90 REAIS,Bom queria saber se isso é realmente verdade e dar pra comprar CASH desse jeito?Se der como Fazer?
Obs:se vc me ajudar e eu conseguir eu racho metade do cash com vc 1500 pra min 1500 pra vc toda semana
Vlw Abraço
ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE
Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor
Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados