Hunter™ 1 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Pessoal estou aprendendo um novo estilo de sign avaliem é minha primeira neste estilo. link:http://i213.photobucket.com/albums/cc260/kamusdopoder/musci-art.jpg só ficou um pouco sem qualidade a render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Hi Man E ai Ta muito bom sim Gostei do Tratamento da Sing Gostei da Stock Podia ter Saturado mais a Render em?? Gostei da Tipo tambem Até a Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga157 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Cara ficou bem legal vejo que vc esta melhorando muito msm Parabéns, só acho qe a render ficou um pouco escura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 9 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Mt bom, tu poderia fazer um tutorial de como criar esta sign se não é pedir de mais eheh, pq ela ta mt legal, eu nem tenho ideia como fez pq nunca fiz desse tipo, são texturas isto ne? Uu... nota 10.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ta Perfect' pela primeira vez de tentativa ^~ Flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 cara mt bom mesmo 10 mas axu que bodia dar mais cor a render pra detacar mas ela e melhorara tipo ela nao esta ruim mas da pra melhorar mas ta mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Tá muito bacana cara, parabéns, mas acho que da para melhorar na tipo tabem, coloca-la mais em cima até talvez mudar a cor & fonte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados