Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Orion


 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

Ai Galerinha o pw orion vai voltar, so falta uma coisa, o adm esta precisando do cliente antigo o cliente do pw na versão 10 aquele cliente 1.3.1 ele vai voltar igual antigamente por favor quem tiver o cliente mande para o adm

 

quem quiser da uma olhada ta ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu sei que o tópico foi ressuscitado, mas só pra responder ao Sai✪, o servidor não faliu, ele fechou por problemas que o ADM teve na família. Foi uma série de problemas na verdade: Se não me engano uma tia dele teve problemas e um avô (se não me engano) morreu por problemas de saúde... Ele disse que se um dia pudesse ia voltar o servidor e eu acho que ele realmente queria voltar, mas ninguém mandou o client pra ele, e dês de então eu não recebi mais notícias do servidor... Eu não sei se ele vai voltar a funcionar, mas com certeza esse foi o melhor PW de todos os tempos...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.