Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A soluçao dos nossos problemas...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff nao acredito...

 

Caros Amigos hacks =D

Eu to aki pra falar que nao recomendo + usar hacks tipo wook que vc tenque escrever os comando... tpw #invon #speedon etc... pedi a acc q levei 3 meses pa faze com 1 arma arch +10 anct 81 bs =( pessoal nós temos que exigir que os hacker ja estejam ativos quando logarmos... ée 1 cu... vc ta la todo felizao derrepente POOF! vc erro o ''#'' coloco 3 no lugar ou sem krer da espaço ow escreve @ no lugar de #...

Tiraro SS e ta banido pqp to fulo da vida... agora espero que os hacks tenham concentimente de Poder criar 1 hack que só tenhamos que clicar em algo e naao escrever...

Aposto quee muitas pessoas concordam cmg... jaa fikei sabendo que perderam Celestial pur causa disso e carinhas bem fodoes... é foda isso né Bando De Filho Da .... Que denunciam Os Hacks

 

Agradeço se pençarem nisso ,,,

E respondendo algums comentarios que vao surgir ''sim mods podem fexar ja dei meu recado :x''

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Tbm acho uma vez eu fui coloca #invon soh ki nao ativo o hack nao sei pq ai saiu como chat normal sorte a minha ki nao tinha ninguem por perto si nao eu tava fudido ^^ caros criadores di hacks fazem hacks trainers ki vc tem ki clica no programa ki esta fora do wyd para poder ativar algo...

Si Ajudei Em Algo Agradeça!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axoo ridiculo esses hackers... nois tenque escreve ... taa distraido e BAN nagente.... eles nao sabem que os HACKER tbm sao gente^^?? isso é racismo... banir so pq tamo com hack... TOMARA QUE QUEM LEU a mensagem de cima intenda que nois sóo ci fudeo com esse Whook Esse Nov4 noob invez d coloca negosiu pa clica nois q temq digita :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.