Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC | ExpertGH [08/10] - Auto Kill/One Hit/HP Full/MP Full/Skill...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desative seu antivírus, apague os arquivos antigos e extraia o arquivo "PlayCheat - BGC (08-10).zip" e coloque o executável "PlayCheat - BGC.exe" na mesma pasta do "main.exe", depois execute como administrador e não apague o arquivo "unicows.dll" criado pelo hack. Depois siga o tutorial e dará tudo certo.

 

Em relação ao "trojan" mencionado pelo RMromulo2012, isso é um falso positivo, o antivírus classifica como trojan por que a DLL está dentro do executável, mas não há vírus, a DLL é a "unicows.dll" que é responsável pelo funcionamento do hack. Então pode ficar despreocupado que o PlayCheat não prejudicará seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cobaias?

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

 

Po lek o Patch do jogo não esta rodando vc sabe me explica porque ?

 

Isso foi um bug do XTrap e não do hack. O XTrap está atualizando várias vezes consecutivas (provavelmente estão fazendo testes) e estava impedindo a inicialização do GC, mas a situação se normalizou. E só para lembrar, o XTrap não está dando detect no hack e portanto podem utilizar o trainer sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, bom.. aqui no meu GC o hack funcionou perfeitamente, e antes de se quer baixar o hack, eu removi os resquícios do PlayCheat lá da pasta, daí deixei o GC atualizar todinho, então entrei tudo normal. Saindo do GC aí sim baixei o hack, e segui os procedimentos de praxe do PlayCheat e enfim, o resultado é o que eu esperava. Já fiz toda a torre pq o restante não precisa de hack.

É lógico que mesmo o Xtrap atualizando dia após dia, em alguns pcs o hack talvez não funcionasse de cara, mas acredito que agora a maioria já tenha resolvido tais situações.

Aos outros eu desejo sorte.

Ao criador mais e mais sucesso. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.