brunowb 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Oi, Vim aqui pa voces verem um pouco do meu video. Ainda ta no 2/4 do video ^^. O video esta sendo atualizado no mesmo link intao fikem atentos ! Ta hospedado no meu site, link ta ai : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Bruno vo assistir o video agora deve estar muito legal o seu video =D Edit: pow cara ki video massa vc vai tirar 1º lugar nao pq eu te conheço pq ta 10 e foi o unico video que eu vi D= Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Cara! Tu é fera no flash manoooo Paguei mto pau...passa pra vídeo e poe no youtube cara! vc vai ganha mano n tenho duvida disso FOI O VIDEO MAIS PERFEITO Q EU JA VI O 1º lugar é seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkk demais mano,parabens você é fera,esse vídeo ficou super maneiro!!!:D como você fez?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkk[/size] demais mano,parabens você é fera,esse vídeo ficou super maneiro!!!:D como você fez?:confused: Eu tbm quero sabe que programa e eu uso 2 Camtasia studios e Auto screen record ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 daaa...ele usou o Adobe Flash 8, CS2, CS4 etc... é mto bom esse programa...é pra fazer animação e por sinal ele manja mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Hehe ! vlw ai gente ! Prgramas que eu usei : Adobe Photoshop CS4 Adobe Flash CS4 (24 Fps) Como fazer : Muito trabalho e paciencia ^^ esse video ai de 1:04 demoro mais de 6h =D Quero ganha 8.200 cash =D vo posta o video de como fazer isso ai =D primeiro vo acaba esse ai ^^ ele vai ter 3:18 igual a musica ^^ PS : ses gostaram da musica ? eu achei legal que deu pa sincronizar com o video =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Nada contra , mas tu exagero tanto no Design que o vídeo acabo se tornando muito pesado por ser feito em flash .. Acho q uma pessoa que criou combos massas tem mais chances de ganhar que você , embora seu trabalho tenha sido completamente perfeito ._.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man! Tu manda Beim mesmo no Flash! Caramba Bolei Cuntigo! O Video Ta Perfeito Continua ele e traz pra Nois! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Hehe ! vlw ai gente ! Prgramas que eu usei : Adobe Photoshop CS4 Adobe Flash CS4 (24 Fps) Como fazer : Muito trabalho e paciencia ^^ esse video ai de 1:04 demoro mais de 6h =D Quero ganha 8.200 cash =D vo posta o video de como fazer isso ai =D primeiro vo acaba esse ai ^^ ele vai ter 3:18 igual a musica ^^ PS : ses gostaram da musica ? eu achei legal que deu pa sincronizar com o video =D:D Cara eu nem prestei atençao na musica tava assistindo a novela e no pc e_e (quero logo este video aula) Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Hehe .. o video aula vai demora um poquinho ^^ primero tenhu que acaba esse ai ^^:D to muito tempo no video conso quero passa um poko tempo aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Meu concerteza vs ganha isso é trabalho de um grande profissional! ta de parabéns vs devia ser Uploader da WC vs tem td pra ser Um!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ou =D vlw .. mas alguem pode me esplicar que exatamente e uploader o.o !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ou =D vlw .. mas alguem pode me esplicar que exatamente e uploader o.o !:D Uploader é aquele que upa(Poem disponível para download) videos,músicas,programas em geral,e com a qualidade antes de ser "upada" é meio difícil de explicar,mas eu vo tentando ajeitar isso pra não ficar tão confuso. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Hum acho que entendi ^^ vlw ai pela indicacao o.o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man Se Fizer a Video Aula! Quero Ver! Quando Terminar ela Coloca Urgente aki pra nois! Gostei mesmo do Seu Trabalho! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ^^ a video aula so vei chegar mais tarde =D ...:D mas vai chegar:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinho157 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 kara muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ^^ vlw vo posta a Versao 2.0 =D ta com 1:30 o.o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man.. Curti d+ vc é muito fera em flash cara por mim vc ganha ! Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Por acaso esse flash vem junto com o pc? eu vou aprender a mexer nesse programa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man .. a Load Screen fico Show , kkkkkkkk Gostei da hora no vale do juramento que ele vai pula e não chega HUEHEHUEUHEUHEUHEUEHUH man, ri muito do seu vidinho, bem animado :D Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Hehe ! fiz pa fika engracado e ele se livrar das encrencas com as abilidades dele =D A LUG ta privilegiando criatividade ^^ PS : Gente ! o video e renovado sempre ! intao fikem de olho ^^:D PS : Adobe flash PLAYER vem instalado no seu PC que serve pra vc poder ver aquele tipo de arquivo do meu video (swf-produto video do flash) mas pra voce poder usar vc tem que baixar mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ah ta,valeu pela dica :D e você pretendi colocar alguma parte de você mesmo jogando com o jin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Cara te perfeito só que o LakeFeperd acho que edita mais, mas nem por isso você não tenha chance deu ganhar eu torço pra vc. Eu não vou participar por que da muito trabalho, e eu não se editar no Sony Vegas e_e Eu participei no do Monge só que editei horrivel x.x", e na época nem sabia jogar tanto quanto eu jogo agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados