Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Neymar

lokovisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , o que vocês a acham do neymar ? sejam sincero sobre o futebol dele , pelos jogos quem venho acompanhando na europa através do Barcelona , ele vem jogando muito bem , fazendo gols , dando assistências e dribles desconsertantes .

O que acham do futuro dele ? Será um novo Pelé ou um Robinho ... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai superar o Messi em breve. Tem muita habilidade, e conforme tá ganhando entrosamento com o Barcelona, mostra pq foi comprado e pq é o melhor da Seleção Brasileira.

FEITO PELO SANTOS, SÓ PRA AVISAR BITCHEZ

Pessoas que xingam o Neymar para mim não passam de rivais ou pessoas que não gostam de sua personalidade talvez, porém seu talento é indiscutível.

Link para o comentário

Nunca vai ser melhor que o Messi.

Nunca.

Nunca

Nunca

Nunca

Nunca

Nunca

Nunca

Nunca

Nunca

Nunca

Nunca

Nunca

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Robinho, credo cara...

Neymar é bom jogador, parou com aquele cai-cai dele, saiu do Santos e voltou a jogar aquela bola que jogava em 2011, tem tudo pra ser o melhor do mundo, mas Ribery > Messi > Neymar.

Sem mais.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Robinho, credo cara...

Neymar é bom jogador, parou com aquele cai-cai dele, saiu do Santos e voltou a jogar aquela bola que jogava em 2011, tem tudo pra ser o melhor do mundo, mas Ribery > Messi > Neymar.

Sem mais.

Não fala besteira, cadê CR7, Ozil, Robben, e os demais europeus nessa lista ae?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Primeiramente, o Pelé nem jogar direito sabe, namoral, olhe os jogos do pelé, os goleiros nem conseguiam pular.

Robinho, ganhou massa e ficou forte, perdeu seu futebol..

O Neymar se ele quiser ficar musculoso, vai ficar mó ruim no futebol. Na Europa quase todos jogadores são fortões, se ele quiser ficar daquele jeito perderá seu futebol..

Messi, ele é foda demais. Disseram que o time joga pro Messi, mas num é assim, o Messi faz com que seu futebol parecer que o time joga pra ele..

Neymar não passa Messi nunca. Só se o futebol do Messi decair muito.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muitos criticaram falaram que na Europa ele não ia jogar bem,até eu critiquei mais vejo que ele está indo muito bem.

E eu acho que um dia ele será o melhor do Mundo,ta longe mais nada é impossível \a.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não fala besteira, cadê CR7, Ozil, Robben, e os demais europeus nessa lista ae?

Ribery > Messi > Robben >>>>>>>>>>>>>>>>>> buraco negro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CR7 > Neymar

flw vlw

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Quando ele não tá beijando a grama, joga bem.

Rafael, plis né.

CR7 nem se compara com esse tal de Messi, principalmente esse ano. Mas Ribery joga demais mesmo. Robben só faz mesma jogada a vida inteira, mas como dá certo ainda fica em terceiro.

E Neymar é jogador comum, Pedro joga mais bola que ele. A diferença é que o Pedro não fica fazendo firula toda hora.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Eu acho que ele joga bem e que agora está jogando bem também , este negocio de ganhar músculos estraga o jogador ? nada a ver , olha o tamanho do cr7 , e ele continua "deitando" nos demais jogadores fácil.

Eu não sei discernir quem é melhor entre cr7 e Messi , os dois jogam muito , messi faz o básico mas quebra todos os recordes , agora cr7 joga bem demais , é um gigante

Link para o comentário

Eu acho que ele joga bem e que agora está jogando bem também , este negocio de ganhar músculos estraga o jogador ? nada a ver , olha o tamanho do cr7 , e ele continua "deitando" nos demais jogadores fácil.

Eu não sei discernir quem é melhor entre cr7 e Messi , os dois jogam muito , messi faz o básico mas quebra todos os recordes , agora cr7 joga bem demais , é um gigante

Agora ele está jogando bem, depois no começo quando ganhou músculos ficou ruim, mas conseguiu superar. Quanto mais massa, menos velocidade = perder habilidade

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Ja que tudo que envolve melhornjogador do mund,barcelona, sempre termina em cr7 x messi x europa, vou comenta também.

O messi ganhou 4 melhores do mundo não é?

Desses 4 considero 2 por merito do messi.

Só pegar a temporada passada o cr7 e ribery destruiram tudo.

Messi ta ganhando melhor do mundo por firula da fifa que não quer dar o braço a torcer pro português.

O cr7 só como garoto propaganda ganha mais que messi e neymar juntos se vacilar até que muito grandão na fifa.

Para min melhor do mundo centro avante gigante,ninja,manjador dos paranaue de fazer gols impossiveis é o ibrahimovic.

Como ele ficava de roleta russa na europa nunca se firmava em nenhum time não conseguia mostrar futebol dele, agora que parece que ele firmou se no psg vamos ver daqui a um tempo futebol do ibra força maxima.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.