Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção de Grand Chase – 8/10

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudade das dicas de manutenção de Grand Chase? Não mais! A manutenção acontece excepcionalmente nesta terça-feira, 8, por causa de um feriado na Coreia (inveja branca) e com isso você ganha pistas fresquinhas do chega amanhã. Bora chutar para marcar o gol?

1 – Esse é um evento voltado só para um personagem. Você vai poder conquistar, inclusive, suas classes com quase nenhum esforço. Sabe do que (e de quem) eu estou falando?

Dica-1-.jpg

2 – Ah, se você soubesse o poder da escuridão preso a esses dois (sim, são dois). O melhor é que eles ainda vão chegar no ápice de sua força.

Dica-2.jpg

3 – É sempre mais difícil tentar adivinhar sobre algo INÉDITO. Essa novidade é tão lindamente aterrorizante que é melhor rezar duas vezes antes de ir dormir.

Dica-SR.jpg

4 – Amy bonita não paga, mas também não leva! É tanta promoção que eu não sei por onde começar. O que você acha desta dica ser somente de UMA dessas promoções?

Dica-4.jpg

5 – A briga vai ser boa! E QUENTE!

E-n%C3%A3o-%C3%A9-PVP.jpg

Tá fácil demais ou você que anda meio enferrujado? Pois é melhor não perder tempo, pois o prêmio das Dicas Premiadas de hoje é uma Tornozeleira da Serpente Negra +9 para o primeiro que acertar todos os conteúdos corretamente. Se você não conheça as regras, leia aqui. Ao comentar, não se esqueça também de deixar o personagem que deve receber a Tornozeleira, caso você vença.

Não deixe de conferir mais detalhes nas notícias que vão ao ar após a manutenção. Preparado para se divertir com esse montão de novidades?

Se liga! Esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo.

LevelUp

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito ser:

1- Evento de classes do Dio

2- Tornozeleira e Colar da Serpente Negra

3- SR Nightmare

4- Pacote do Luar/Vilarejo

5- Não faço ideia kk

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1- Evento de classes do Dio

3- SR Nightmare

5- pacote visual

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

1- Deve ser mesmo para as classes do dio, mas eu gostaria que fosse algo sobre o Veigas :3

3- SR Nightmare

5- Vish, Deve ser algum pet que (solta fogo '-') , ou então algum evento especial.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.