Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Capítulo Final da Saga - TCOGC

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Capítulo 4: A queda de Elvic!

- Faz umas horas que estamos andando, vamos descansar aqui. – Falou Ellie.

– Andando? Estou é voando. – Gritou Ozzy usando magia para flutuar.

– Vamos parar para acampar, está ficando escuro. – Disse Elvic usando magia para invocar uma tenda. – Droga, você usa magia até para coisas fúteis,ein, Elvic. – Brincou Ellie. Os três se repousaram nas tendas, menos Ozzy, segundo ele, prefere dormir nas copas das árvores, nas alturas. Havia um movimento intenso naquela noite, pois muitos estavam indo para a guerra, lutar contra o demônio da floresta. O Delzomore era a força mística da floresta, uma luz viva, brilhante e chamativa. Ele era conhecido por muitas tribos como o Deus dos Vagalumes. Mas Vermécia sabia que era algo mais, era... O ser místico da floresta, a força por trás de todas as coisas da floresta, seja ela boa ou má.

Pela manhã os guerreiros levantaram e seguiram caminho rumo ao Sul novamente.

– Que saco, acordar cedo... – Falou Ozzy, flutuando novamente, dessa vez ele flutuava com menos intensidade, estava cansado.

– Se você tentasse dormir em algo confortável! – Disse Ellie. Mas ele nem ligou, dormira em sua própria magia. Magos fortes podem dormir e manter a magia estável.Pairando pelo vento ele já acordara no campo de batalha.

– Ele é... IMENSO! – Gritou Ellie.

– Nada mal para um grande mago, como eu. – Se vangloriou Ozzy. –Tudo depende da gente, não podemos falhar mais! A vila foi destruída por causa dele, vamos...

– Dŭkh na ogŭnya.

– O que é que ele está dizendo? – Perguntou Ellie.

– Deve ser língua de espíritos. – Sugeriu Elvic. – Não, se abaixem! É magia antiga!!! – Gritou Ozzy. O espírito largou um sopro de fogo que devastou metade da floresta.

– Foi aqui... que o meu mestre... MORREU! – Gritou Ozzy, chorando. Ele começou a flutuar – Esfera Eólica! – Gritou ele e uma bola de vento gigante saiu de sua mão e bateu na cabeça do monstro.

– Comet Ogŭn! – Dessa vez saiu um cometa de fogo e explodiu, mandando Ellie pra longe. O monstro que antes era brilhante e dócil estava negro em forma de humano, só que gigante. – Alguém deve ter feito algo de errado para ele... – Gritou Elvic sendo interrompido por Ellie. – Eu vou destruir você! – Gritou ela. Ellie estava em frenesi. Ozzy se lembrou do mestre. – Kaihu, por que você não me ensina logo a lutar? – Pediu Ozzy, devia ter uns 13 anos. – Está bem, começaremos o treino amanhã. Vou te ensinar a concentrar a magia e dirigi-la para os seus inimigos. – Oh! Certo!- Ele voltou a si e disse.

–Você! VOCÊ está destruindo tudo o que eu amo! Meus amigos, minha única conexão com meu mestre. Eu não te perdoarei! – Gritou ele e saiu voando em direção ao monstro. – Sopro da Terra! – Gritou ele dessa vez, o chão se abriu e saiu vários sopros de vento, insuportáveis. O monstro erguera uns 2 metros do chão e gritou. – Ukhapvane Winds! – Saiu uns ventos como chicotes e quebrou as árvores e apagou o fogo da floresta. – Não temos como lutar com ele, a tropa está totalmente destruída. – Gritou Ellie, partindo para cima do monstro e cortando os pequenos espinhos que havia nas suas pernas. – Glupavite si mrŭsen ! Gritou o monstro. Batendo no chão com toda força, mas Ellie desviou. Ozzy começou a concentrar a magia dele, direcionando para os braços. – Ellie, mantenha-o ocupado, irei concentrar a magia. – Senkite na Underworld! – Gritou o monstro, e o céu ficou preto e começou a relampejar. – Ellie! Gritou Elvic. Não deixarei você apanhar para um monstro novamente! (Capítulo 2. Olha lá). Saiu um feixe de luz negro da boca do monstro e Elvic pulou em cima dele, recebendo uma grande choque e caindo no chão, praticamente morto.

– Tufões Perfurantes do Mestre! – Gritou Ozzy, mandando várias rajadas de vento de alta pressão no monstro, o partindo em vários. O monstro se reconstruiu, mas dessa vez estava claro novamente.

– Obrigado por me salvar. – Gritou o monstro que voltara a ser um deus. A floresta voltou a ser normal e tudo parou de atacar os três. – Mas não te salvamos, o que aconteceu? – Perguntou Ellie, Ozzy estava desmaiado no chão.

– Ellie, c-cuidado, olha para... NÃO! – Gritou Ozzy. Elvic levantara e dava um grande golpe nas costas dela, fazendo ela voar, mas ela estava preparada e caiu certa no chão. Ela estava extremamente machucada, não podia mais lutar.

– Se vai me matar, mate-me, Elvic. – Gritou ela chorando. Veio na mente dela Elvic criança. Dizendo – Você tem sorte por ser rápida, eu só vivo pela magia.

– Sua magia, ela está corrompida... – Falou Ozzy para Elvic. – Não adianta, vocês perderão! Eu, Shinken, o Shinigami Dourado, irei matar todos vocês!!! – Gritou Elvic, ele estava com a pele branca, e o cabelo negro caído no seu rosto, com uma tatuagem macabra no rosto. – Não! Você nunca vai se apoderar de Elvic Sanctia! – Gritou Ozzy. O Shinigami Dourado sai voando fazendo um grande impacto no chão. Delzomore sumiu, em meio aquela confusão.

Melhorou gente? Desculpa pelo susto tá! KKKKKKKk...

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A queda de Elvic ! Agora saquei '-'

[...]Magos fortes podem dormir e manter a magia estável.

Disse tudo .

Que venha a próxima saga.

Uma dica, poste cerca de 2 ou + capítulos por tópico, fica mais organizado ^^

Link para o comentário

"Ozzy começou a concentrar a magia dele, direcionando para os braços."

Essa frase me lembrou o Bacchus e o Sting do anime Fairy Tail

"Não adianta, vocês perderão! Eu, Shinken, o Shinigami Dourado"

Ganhei uma homenagem \õ

Te amo cara AHEUAEHUAEH'

Link para o comentário

Post Não Punido Pela Moderação Por que Eu sou Lindo!

Ah, de nada AUAHSSHAUHSAUHSA. Mas ele não tem nada a ver com eles kkkk... NÃO CONTA A HISTÓRIA QUE EU AINDA NÃO CHEGUEI LÁ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.