Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Cheat e Hack ou BOT para Colheita Feliz

xadre
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Nuss o iuri ´membro des de 2008 e ainda é membro novo:no:

Credo nem eu sou tão ruim assim:fight:

Malz pelo flood + eu tbm sou horrivel! :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Só istou voltando por que só uso os cheats e n crio e n faço nada...:chingando::segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

ai vo passa um hack pra vcs é de gold hack!!!! o site é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu tentei colocar a foto do meu pc q eu criei mas nao consigooooooooooooooooooooooooooooooooomas vo tenta explica olha é assim primeiro vc clika eu um negoço la em cima no canto que parece um pc.ai vai aparecer uma tabela (a e abram o internet explore)e vcs clicam no icone chamado internet explore se aparecer dois vcs clicam no q vcs quizerem. agora la em cima vai aparecer um negoço chamado value e vcs colocamo numero de ouro q vcs tem (lembrando esse hack é do colheita feliz não o 2.0 tah)ai depois cliquem em first scan e depois vai aparecer um monte de numeros do lado se aparecer

dois num tem portancia ai depois clikem em um numero uma vez depois ctrl+a e ai cliquem numa seta vermelha

em baixo e vai aparecer tudo denovo em baixo ai vcs clicam uma vez em um numero e ctrl+a depois clikem com o botão direito do mouse change record value e escolhem quanto de gold vcs querem ok depois espaço atualiza o jogo e

rponto!!!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: não:confused:então le denovo hsuashuahsauhsauhsauhsaushaushaushuahsa:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::yes:

ta ai o hack quem gostou podem me agradeçer:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

ah sempre sai errado os emotions

aih receberam meu hack:confused:

ae na pagina 4 tem meu hack de colheita

:yes:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

como ganhar moedas de graça achei um geito fucionou comigo com vc naum sei vai no colheita e comece a roubar seus amigos depois é só abrir o bloco de notas e colocar quantas moedas vc quer (sugiro 100 por dia pra pegar) aii vc salva na pasta do orkut que fica em meu documentos recebidos e salva e depois é só vender oq vc roubou de seus amigos seus goldes vão se transformar em moedas verdes espero ter ajudado............e q pra passar de nivel mais rapidoo é só me add no msn e perguntar [email protected] aee..................:smiley::smiley::yes::yes::conversando::conversando::conversando::piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.