Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As inscrições do evento criador de quartos foi fexada antes da hora 3

ChapéuDePalha'
 Compartilhar

Posts Recomendados

No tópico dizia que as inscrições iam até o dia 5/10 , ou seja até ás 23:59 o topico deveria aceitar as inscrições. É melhor admitir que o moderador errou do que ficar protegendo-o e querendo enganar o obvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se as inscrições fecham no dia 5/10 elas fecham depois das 23:59 do dia 4/10.

Entendeu?

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ninguém quer cobrir o erro de moderador algum, está tudo muito transparente.

Vamos compreender aqui, pois também acho que está errado.

O evento diz que as inscrições serão de 18/09 a 05/10. Logo, enquanto for dia 05/10, o evento estará valendo. Apenas no dia 06/10 que o evento se dará como encerrado, pois as inscrições vão até dia 05/10 e não 06/10.

Vou ver o que faço por você, se eu estiver errado, voltarei aqui e me corrigirei. Se eu estiver certo, também voltarei e falarei o que se procederá.

Abraços.

EDITANDO AQUI:

Me desculpe pelo ocorrido, mas o que acontece é que esta forma de divulgar a data de inscrições faz com que tenhamos vários pontos de vista em relação a isso, causando esta confusão. Portanto, o que acontecerá será o seguinte:

Seguiremos com a votação do evento normalmente. Porém, fique tranquilo que todos os moderadores já estão sendo avisados para que utilizem um novo padrão para evitar estes problemas. Sendo assim, todos os eventos do fórum terão uma forma CLARA E ESPECÍFICA de dizer quando realmente terá o fim o evento em questão.

Desculpe mais uma vez pelo ocorrido, lamentamos que tenha ocorrido com você, mas agradecemos a reclamação que gerou uma melhoria para o fórum.

Obrigado pela insistência, abraços.

Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.