Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MAURO_KILLERS É UM RIPPER, é um moderador assim que vocês querem?

K' Dash1551817116
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente olá à todos, Sou K' Dash, membro da Mundo do Design.

Não quero enrolar muito, vou logo ao ponto.

O Moderador de vocês, MAURO_KILLERS é um ripper, isso mesmo!

Eu sei que ele pode ser um membro já com um bom tempo aqui,

mais ele ripa signs e avatares de outros membros Designers que tem um enorme trabalho para fazerem.

Pessoal, quem ripa um trabalho por completo além de ripper é um cara de pau, sem caratér e sem respeito nenhum pelo membro que fez o trabalho original.

Antes de mais nada tirei um print do perfil dele com a sign e avatar, pra ele não retirar e falar que é mentira minha:.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, e para eu fazer uma acusação ão grave assim tenho que ter provas não?

Pois bem, começaremos pelo avatar, aqui está o link do tópico onde o VERDADEIRO trabalho foi postado pelo VERDADEIRO criador:.

O que ele simplismente fez foi redimensionar o trabalho original e na cara dura fazer uma edição colocando o nome dele, é muito CARA DE PAU MESMO. me deculpem pelo termo;

Aqui está o trabalho original que ele editou:.

musicj.png

COMO SE NÃO BASTASSE, ele ainda ripou mais um trabalho, a sign que ele últiliza atualmente,que foi criada pelo membro Byozera,e usada para uma competição.

Não acreditam? confiram vocês mesmos:.

Aqui está o trabalho original feito pelo membro Byozera:.

cronaldoz.jpg

Acho que ele não tem nem o que dizer, e agora vocês já sabem realmente o moderador que ele é, se ripou dois trabalhos, deve ter ripado váááários outros.

Isso para mim é vergonhoso, eu tive que sair de outro forúm, por causa de um membro ridículo, pois pra mim que faz isso é ridículo, só para ter que denunciar ele aqui, pois nem mesmo ele se toca, fala sério!

E agora, o que vai fazer Mauro? apagar o tópico como um franguinho e continuar descaradamente ripando ou assumir seu erro como um HOMEM?

Se apagar o tópico, crio outro, se me banir, crio outra conta, se fizer iusso tudo, convoco toda a equipe de staff da Mundo do Design para tratarem do assunto.

Você decide rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mano.

Não sei como funciona o esquema aqui, mas se foi tu que fez, ou recebeu de Gifts de alguém daqui, isso é um ripper bem descarado. Pois pegou a tag-Alheia e adicionou apenas uma tipografia com teu nick e cortou um pedaço da tag e colou no outro lado em PB. Bom, é chato uma situação dessas.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você sabe que fui eu ou não?

Pessoa que nem sabe fica falando...

Pessoa que vez de fazer seu dever ficam falando abobrinha...

Pessoa que não tem prova que fica acusando...

Prova

Avatar :http://www.webcheats.com.br/forum/gifts/199861-mauro_kilers.html

Sing:http://www.webcheats.com.br/forum/gifts/201004-mauro.html

Desculpe o ocorrido estarei tirando o avatar e a sing...

É fácil acusar sem provas...Desculpa pessoal não sabia que o próprio era ripper . Até mais , Atenciosamente Mauro_Kilers Moderador,anti-ripper

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.