Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Problema Ao Criar conta


~iTron~*
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

isso e uma recaptcha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

olhe se tem isso nessa pagina q esta dando erro caso tiver e só digitar as letras e dar OK mas caso não tiver só mandando ticket pra level up mesmo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser algum erro da Level Up mesmo,ou você que esta errando a recaptcha coloque tudo certinho.

 

Tente também fechar o navegador e abri-lo novamente.

 

Caso continue o erro mande um ticket para a Level Up como o DEMORUTO666 disse.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

 

olhe se tem isso nessa pagina q esta dando erro caso tiver e só digitar as letras e dar OK mas caso não tiver só mandando ticket pra level up mesmo

Tipo eu uso o mozila e no google chrome nem da certo ele reinicia a pagina sozinho

META [ ] Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Tipo eu uso o mozila e no google chrome nem da certo ele reinicia a pagina sozinho

 

eu não gosto nem um pouco do mozila firefox só uso o google chrome e sempre criei minhas contas nele então o problema não e o navegador e sim entre a cadeira e o teclado (vc) procure alguns videos no youtube sobre como criar conta na level up la deve ter algum ou faça com mais calma prestando atenção em cada detalhe lendo cada frase da pagina e se der algum erro poste aqui na CAzone q nos te ajudaremos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.