Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Speed-Hack Versão Beta v0.1 é Nóis que Voa Bruxão >.<

157pcc157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

1º faça o download no fim do do topico!

2ºExtraia o Hack para uma pasta!

3ºExecute como adm o Injetor

4ºProcess coloque "Game" sem aspas

5ºDeixe modo manual

6ºApos estar no menu do Jogo minimize e injete o hack "DLL"

7° Vai Abrir o Hack Vai ter duas Opção uma Escrita deixe sempre abaixo de 5 "Você nao pode passar ela de 5 ou o Jogo Buga!!

8ºA onde ta Speed Hack você pode deixar até o valor "7" que nao vai buga se passar do 7 ele vai buga!

9° Quais são os Bug? os Bug Detectado até agora sao "O char fica andando sozinho!, Quando o Parceiro passa na mira ele atira sozinho!, ou o inimigo !

10° Ele nao para de atirar quando buga e as balas fica "0" Fora isso é perfeito !!!

11º Posso usar sem tomar ban ? Só nao deixando tão rapido pra ninguem perceber que nao toma ban!

12º Tomo DC se eu passar do 7 ? Não só vai ocorrer os Seguintes bug apresentados acima!

13º Tenho Risco de ser hackeado com esse hack ?! Não pois o hack nao tem nada que inclua Key Looger ou Algum Virus!

14° Preciso desativar meu ante viros ? Não " Quaso detectar como virus DSTV" Pois o hack n tem virus só tem os Scrpits que é para o funcionamento!

Eu Sou o DreamerS da CB ou da WC e Postei la e agora tou postando aqui! Acho que merece Fixo né ?

dpfu.png

VIDEO =

[video=youtube;YPpmpNsJleg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DLL--

[DOWN]Removido.[/DOWN]

Injetor--

[DOWN]Removido.[/DOWN]

O Injetor contem alguns Scrpits que o ant virus detecta como virus então aconselho usar seu proprio injetor

Creditos

DreamerS and iHaaT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Fechado

Motivo: Postagem de Vírus

Após analise foi constatado que o conteúdo disponível para download contém vírus prejudiciais, caso tenha baixado o conteúdo, faça uma varredura em seu computador para evitar problemas futuros. Pedimos desculpas, o mesmo já foi removido.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.