Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sobre o ping help aki

matheusafgt
 Compartilhar

Pergunta

gente meu ping era de 40~60 e agora ta entre 100~200 eu sinceramente não sei porque deu esse pingue derrepente meu drive todo atualizado meu antvirus tbm ta ativado e não esta tendo nenhuma ameaça então eu so queria saber se vocês sabem do que isso possa esta atraindo esse ping agradeço desde ja boa semana pra todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Provavelmente seja sua Internet, aqui acontecia o mesmo problema.

Digamos que eu tinha um roteador Wireless (Pen Drive), e usava no meu computador longe do Roteador e começou a dar problemas, até que então tive que abrir as portas do modem para ver se resolvia, até que resolveu mas não por muito tempo e tive que mudar meu computador de lugar para ficar sem o Roteador Wireless e ligar diretamente no cabo de internet.

Então, gostaria de saber se o seu é Wireless ou se é ligado ao cabo de Internet direto?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

Talvez seja algum problema com o seu provedor, já tentou contactar ou verificar se é apenas in-game ou é em todo o uso da internet? Só pra lembrar, que a GVT está tendo problemas em algumas linhas devido a um cabo mestre que arrebentou. Fica essas dicas e as que o Abstain disse.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• 0

Então o problema é este mesmo. Ah, é notebook ou computador? Se for computador coloque ele junto com o modem ou contacte a GVT.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

Então faça o teste no computador (Colocado direto no Modem) e veja se o resultado é o mesmo.

Se for, é problema no seu Provedor, se não tente abrir as portas do Modem no site portsforward.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.