Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super BR Modz Crackeado !

~Me
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Sei se Vocês Vão Acreditar Mais Consegui o BrModz Super ( O Pago )

Como ?? Meu Amigo Comprou e Me Passou, Bom Mais esse BrModz É Com Sistema de Login

Então.. Fiquei tentando, tentando, Depois de umas Mil Tentativas, Consegui Achar o Usuario e Senha, Fiquei Muito Feliz e Resolvi Compartilhar Com Vocês :)

Usuário : administradorbrmodzjoe

Senha : joemasterbr

Download : Hospedei no 4Shared ( Copie o Link e Cole no navegador (na barra de url) e de Enter )

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan : Virus Total :)

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

~Me Aqui, Membro Advanced, WC Me Ensinou Muitas Coisas Boas..., E Que Download sem Scan Verdadeira, é Porra Séria, HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando Aqui, Mais ta Meio Bugado, Tive que Abrir Antes de Iniciar o PB, Como Administrador, E As Vezes o PB Parava de Funcionar Mais Funcional ! Win 7 64 Bits

Sim, Mais Eu Não Posso Concertar Pois o Hack Não é Meu, Então Peço Que Espere a Uma Atualização Para ver se Resolve Algo né, Obrigado !

~Me Aqui, Membro Advanced, WC Me Ensinou Muitas Coisas Boas..., E Que Download sem Scan Verdadeira, é Porra Séria, HAHA

Link para o comentário

Pq no scan é só clicar q entra? No link do hacker é pra copiar.... Vai pegar niguem com esse spy net

É Para Copiar Porque como vc pode ver tem um anúncio no html no link do download, então por favor pare de ser burro e lixo, e pare de falar das coisas antes de testar, bom saber que da proxima eu não posto :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.