Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Failed to Get patchsc.rgz.


SexyBack
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu estava jogando num servidor pirata de ragnarok no qual utilizava o GameFort.

 

Eu consegui jogar, mas no dia seguinte, meu GameFort estava dando erro na hora de logar.

 

Daí e passei ComboFix e CCleaner, mas não adiantou.

 

Sendo assim desinstalei tudo relacionado Ragnarok e reiniciei o computador.

 

Quando fui instalar novamente, ele estava dando erro numa determinada atualização do patch.

 

E tentei reinstalar várias vezes... Mas percebi que não estava ocorrendo só comigo, e por incrível que pareça, todos que tiveram o mesmo erro que eu, tiveram na mesma época.

 

Gostaria de alguma ajuda, aliás todos nós com este erro... Ví que em outro tópico não foi respondido por NINGUÉM (Tópico relacionado a este erro).

 

Então é isso, agradeço a colaboração de vocês.

 

* Estou recorrendo a este fórum porque eu não consegui me registrar no fórum da LUG - Ragnarok . Necessita cash --'

 

Thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

err eu to com o seguinte erro: image003.emz

 

procurei no patch2.txt e n encontrei.. como faço pra tira essa coisa do meu patch >.<

 

to querendo joga faz tempo, soh pq mudei o sistema operacional e agora q eu voltei esse erro veio do nada -.-

como faço pra encontra o arquivo? se alguem tbm tiver o link pra download arquivo pelo ftp da lug , agradeço se postarem ai ^^

 

 

hmm, eu reinstalei o rag no pc, ai no patch ele apareceu o arquivo, agora eu to com um problema, eu editei ele colocando //// mas agora ele n carrega mais nada, ele simplesmente da "failed to connect to file server"

 

n sei mais o q fazer -.-

 

eu ja achei oa rquivo e tal ... mas to com outro problema no momento.. ele simplesmente n carrega mais nadaq, ele da direto "failed to connect to file server" -.-

 

q q eu faço agora?

 

 

@edit

 

eu usei o "////" de novo mas n funciono -.-

 

esperimentei deletar o image003 e tudo oq vinha antes dele e n funcionou, e tudo salvando somente como leitura

 

eu n sei mais oq fazer mesmo -.-

 

aceito todas as dicas possiveis q vou testando todas atehq alguma funcione...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.