Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Failed to Get patchsc.rgz.


SexyBack
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu estava jogando num servidor pirata de ragnarok no qual utilizava o GameFort.

 

Eu consegui jogar, mas no dia seguinte, meu GameFort estava dando erro na hora de logar.

 

Daí e passei ComboFix e CCleaner, mas não adiantou.

 

Sendo assim desinstalei tudo relacionado Ragnarok e reiniciei o computador.

 

Quando fui instalar novamente, ele estava dando erro numa determinada atualização do patch.

 

E tentei reinstalar várias vezes... Mas percebi que não estava ocorrendo só comigo, e por incrível que pareça, todos que tiveram o mesmo erro que eu, tiveram na mesma época.

 

Gostaria de alguma ajuda, aliás todos nós com este erro... Ví que em outro tópico não foi respondido por NINGUÉM (Tópico relacionado a este erro).

 

Então é isso, agradeço a colaboração de vocês.

 

* Estou recorrendo a este fórum porque eu não consegui me registrar no fórum da LUG - Ragnarok . Necessita cash --'

 

Thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Ai Velho Pode ser q o seu instalador de rag seja muito antigo.....cmg aconteceu uma coisa assim....nakela promoçao da LUG q vinha um cd com um cereal lah......aki se eu for instala pelo CD da promoçao agr n funciona pois o instalador eh mto Antigo;)

 

Tenta baixar um novo......se n der posta aki q vou fazer o posivel pra te ajudar :):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ai Velho Pode ser q o seu instalador de rag seja muito antigo.....cmg aconteceu uma coisa assim....nakela promoçao da LUG q vinha um cd com um cereal lah......aki se eu for instala pelo CD da promoçao agr n funciona pois o instalador eh mto Antigo;)

 

Tenta baixar um novo......se n der posta aki q vou fazer o posivel pra te ajudar :):)

 

Então cara, o meu é o mais atualizado, mas tá dando esse erro aí :(

 

Agradeço por estar me ajudando, quero muito jogaar ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz o seguinte.....Ve se eh o mais atualizador mesmo....enquanto isso vou dar uma peskizada daki a poko volto pra falar os resultados

 

Olha axei uma possivel soluçao :

 

Caso a mensagem “Failed to Connect” apareça ao tentar acessar o jogo, primeiramente desative sua conexão de internet, desligue seu computador e seu Modem. Aguarde pelo menos 5 minutos, ligue seu computador e tente acessar o jogo novamente. Caso não obtenha sucesso, certifique-se de que todos os Firewalls estejam desativados e siga o seguinte procedimento:

 

 

Caso esteja utilizado o Windows 98 / Me:

 

1) Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2) Digite em “Abrir”: “C:\Windows”;

 

3) Clique duas vezes sobre o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso haja mais linhas abaixo dela, apague-as;

 

5) Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

 

Caso esteja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

1) Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2) Digite em “Abrir”: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3) Clique duas vezes sobre o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso haja mais linhas abaixo dela, apague-as;

 

5) Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6) Clique em “Iniciar / Executar”;

 

7) Digite o comando “cmd”;

 

8) O prompt aparecerá. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10) Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

Texto Retirado De :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ESPERO A RESPOSTA PARA VER SE DEU CERTO.........QQUE COISA N ESKEÇE DE AGRADECE =D (vou fazer trab de quimica talvez demore pra responder um pokin, Boa sorte !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Faz o seguinte.....Ve se eh o mais atualizador mesmo....enquanto isso vou dar uma peskizada daki a poko volto pra falar os resultados

 

Olha axei uma possivel soluçao :

 

Caso a mensagem “Failed to Connect” apareça ao tentar acessar o jogo, primeiramente desative sua conexão de internet, desligue seu computador e seu Modem. Aguarde pelo menos 5 minutos, ligue seu computador e tente acessar o jogo novamente. Caso não obtenha sucesso, certifique-se de que todos os Firewalls estejam desativados e siga o seguinte procedimento:

 

 

Caso esteja utilizado o Windows 98 / Me:

 

1) Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2) Digite em “Abrir”: “C:\Windows”;

 

3) Clique duas vezes sobre o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso haja mais linhas abaixo dela, apague-as;

 

5) Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

 

Caso esteja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

1) Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2) Digite em “Abrir”: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3) Clique duas vezes sobre o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso haja mais linhas abaixo dela, apague-as;

 

5) Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6) Clique em “Iniciar / Executar”;

 

7) Digite o comando “cmd”;

 

8) O prompt aparecerá. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10) Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

Texto Retirado De :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

malz ai axo q errei de pag....mats paginas abertas xDD

 

Então, eu já tinha visto esse tópico, e está tudo certo, mas mesmo assim não pega.

 

Estou quase certo de que a versão do meu ragnarok é atualizada porque não faz nem 1 semana que tenho ele, e baixei do site da LUG, pelo Gerenciado ragnarok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também... mas. Espero que até amanhã já dê para eu jogar, não quero ficar sem fazer nada nas férias ^^ '

Se for o último caso.. Posso apelar pra baixar novamente.. Mas só de último caso ='D

 

@EDIT

 

Vou fazer assim, como tenho provão amanhã, estou estudando... Vou deixar o download rolando, mas ainda vou tentar arrumar... Se eu puder contar com sua ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu tava passando aki mesmo na WC e axei um topico sobre isso :)

 

LINK:http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/137785-corrigindo-erros-do-bro.html

 

Holy Shit ! Eu tinha excluido o ragnarok agora pouco.. Olha o que o Ragnarok não faz co o player.. Vou dar uma pausa no livro de História e instalar denovo para testar isso aí :D

 

 

Se quiser a gente combina de jogar num private server :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa eh nozes ^^ .... malz por n ter avisado antes eh q realmente eu n tinha visto esse topico =[

 

Da um Agradecimento ai :D

 

Agradecido :}

 

Assim, como meu problema é com o arquivo patchsc.rgz, eu fui no ftp da LUG e procurei por este arquivo. Tinha TRÊS com este nome, dai baixei os três e tá relax :D Espero que de certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
manow o meu rag tava dando erro tbm

eu fiz assim

abri o patch2.txt q ta na pasta do rag

e apaguei tudo

e depois marquei o arquivo como somente leitura e to jogando de boa :p

 

Não sei mas me parece ser meio arriscado, porque acho que isso que faz a atualização.. Mas se for de último caso :)

 

Agora eu coloquei um "////" antes do arquivo no patch2.txt.. Funcionou, mas agora está dando esse erro em outro arqv..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
esse outro erro esta em qual arkivo ?

 

Táh dando no image003.emz

 

Eu coloquei pra pular este arquivo. Não é muito recomendado maas.. e percebi que sempre dah erro nos arquivos que não tem data, por exemplo: 2009-12-01BR.z.rgz.

 

pode ser coincidencia...

 

PS.: FUI BEM NA PROVA DE HISTÓRIA HUSHUSHU '

 

@EDIT

 

Galera consegui, bom, agradeço a ajuda de todos, e para os outros não passarem por tudo isso, vou deixar abaixo um tutorial abaixo sobre a resolução do problema:

 

__________________________________________________________________________________________________________________________

 

[TUTORIAL] Resolvendo o Failed to Get (Maneira que funcionou)

 

- Se você está tendo este erro basta ir na pasta do seu bRO. C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online.

- Procure pelo arquivo patch2.txt.

- Abra ele, e em seguida de CTRL + F e procure pelo programa que está dando erro na atualização.

- Após ter achado, acrescente um "////" na frente dele. Exemplo: 1534 2009-08-05Br_z.rgz Ficará: ////1534 2009-08-05Br_z.rgz.

- Agora salve o arquivo, e em seguida clique com o botão direito em cima dele.

- Clique em Propriedades, e arque a opção "Somente Leitura".

- Agora reiniscie seu computador e atualize o Patch.

- Seu patch deverá agora, pular este arquivo, e deve dar tudo certo.

 

Se for possível, agradeça, pois:

• Uma atualização desde o Epi. Mozcovia gasta 30 Minutos.

• Eu fiz a atualização SEIS vezes.

• Ou seja, 180 Minutos gastos.

• E estou entregando a possível solução para vocês, "mastigado".

 

Agradeço à todas as pessoas que me ajudaram neste tópico. E se quiserem, podem contar comigo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Táh dando no image003.emz

 

Eu coloquei pra pular este arquivo. Não é muito recomendado maas.. e percebi que sempre dah erro nos arquivos que não tem data, por exemplo: 2009-12-01BR.z.rgz.

 

pode ser coincidencia...

 

PS.: FUI BEM NA PROVA DE HISTÓRIA HUSHUSHU '[/font]

 

@EDIT

 

Galera consegui, bom, agradeço a ajuda de todos, e para os outros não passarem por tudo isso, vou deixar abaixo um tutorial abaixo sobre a resolução do problema:

 

__________________________________________________________________________________________________________________________

 

[TUTORIAL] Resolvendo o Failed to Get (Maneira que funcionou)

 

- Se você está tendo este erro basta ir na pasta do seu bRO. C:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online.

- Procure pelo arquivo patch2.txt.

- Abra ele, e em seguida de CTRL + F e procure pelo programa que está dando erro na atualização.

- Após ter achado, acrescente um "////" na frente dele. Exemplo: 1534 2009-08-05Br_z.rgz Ficará: ////1534 2009-08-05Br_z.rgz.

- Agora salve o arquivo, e em seguida clique com o botão direito em cima dele.

- Clique em Propriedades, e arque a opção "Somente Leitura".

- Agora reiniscie seu computador e atualize o Patch.

- Seu patch deverá agora, pular este arquivo, e deve dar tudo certo.

 

Se for possível, agradeça, pois:

• Uma atualização desde o Epi. Mozcovia gasta 30 Minutos.

• Eu fiz a atualização SEIS vezes.

• Ou seja, 180 Minutos gastos.

• E estou entregando a possível solução para vocês, "mastigado".

 

Agradeço à todas as pessoas que me ajudaram neste tópico. E se quiserem, podem contar comigo também.

 

Q BOM !! :) Agora Bom Jogo xD.......e lembre-se se prescisar de ajuda estou sempre vagando pela WC =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agradecido :}

 

Assim, como meu problema é com o arquivo patchsc.rgz, eu fui no ftp da LUG e procurei por este arquivo. Tinha TRÊS com este nome, dai baixei os três e tá relax :D Espero que de certo..[/font]

 

sexy back eu so axei 2 me passa os links fazendo o favor.:D:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal, firmeza?

Bom, pelo oque parece muitas pessoas estão com esse problema inclusive eu.

Tinha desinstalado meu Ragnarok para resolver um suposto problema de LAG.

Porem, quando fui atualizar com um CD, que até é recente, ele sempre aparece esse erro 'Failed to Get Patchsc.rgz'.

Então fui atras de supostas soluções na Net, mas nada apararentemente resolveu o problema.

Imaginem, tentei todas as soluções possíveis. ( Modificar Host, FlushDNS, Firewall ).

Enfim, nada resolve o problema, nem mesmo ter baixado os arquivos via FTP na LUG.

Porem, essa solução apresentada acima ainda não tentei ela, mas se funcionou com o amigo alí espero que funcione comigo. ( Não posso reiniciar o PC agora >.<' )

Só gostaria de pedir para não dar 'Closed' no tópico, poís estou desesperado atras de uma solução.

 

Cya ~(>'.')>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá pessoal, firmeza?

Bom, pelo oque parece muitas pessoas estão com esse problema inclusive eu.

Tinha desinstalado meu Ragnarok para resolver um suposto problema de LAG.

Porem, quando fui atualizar com um CD, que até é recente, ele sempre aparece esse erro 'Failed to Get Patchsc.rgz'.

Então fui atras de supostas soluções na Net, mas nada apararentemente resolveu o problema.

Imaginem, tentei todas as soluções possíveis. ( Modificar Host, FlushDNS, Firewall ).

Enfim, nada resolve o problema, nem mesmo ter baixado os arquivos via FTP na LUG.

Porem, essa solução apresentada acima ainda não tentei ela, mas se funcionou com o amigo alí espero que funcione comigo. ( Não posso reiniciar o PC agora >.<' )

Só gostaria de pedir para não dar 'Closed' no tópico, poís estou desesperado atras de uma solução.

 

Cya ~(>'.')>[/color]

 

 

Boa Sort....e se voce n conseguir posta ak iq a gent te ajuda =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui resolver o problema através do método 'Pular Arquivos' como o SexyBack apresentou.

Quem diria que depois de tanto tempo sem jogar consegui resolver algo bem chatinho.

Tive que pular apenas 2 arquivos, o 'patchsc.rgz' e o 'image003.emz'.

Bom, agradeço ao SexyBack pela solução, e ao Rafaelz_pb pela oportunidade de postar no tópico, ótimo trabalho pessoal.

Até uma próxima ^.^

 

Cya ~(>'.')>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Consegui resolver o problema através do método 'Pular Arquivos' como o SexyBack apresentou.

Quem diria que depois de tanto tempo sem jogar consegui resolver algo bem chatinho.

Tive que pular apenas 2 arquivos, o 'patchsc.rgz' e o 'image003.emz'.

Bom, agradeço ao SexyBack pela solução, e ao Rafaelz_pb pela oportunidade de postar no tópico, ótimo trabalho pessoal.

Até uma próxima ^.^

 

Cya ~(>'.')>[/color]

 

Relax cara, "estamos aí pro que der e vier" ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No meu tbm tava dando o patchsc.rgz dai eu fiz isso agora deu o image003.emz e quando eu tento coloca os //// e salva n ta dando aparece

''Não é possível criar o arquivo C:\Arquivos de progamas\Gravity\Ragnarok Online\patch2.txt.

 

Verifique se o caminho e o nome do arquivo estão corretos.''

 

dai eu clicko OK e aparece salvar cmo

 

Alguém ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Consegui resolver o problema através do método 'Pular Arquivos' como o SexyBack apresentou.

Quem diria que depois de tanto tempo sem jogar consegui resolver algo bem chatinho.

Tive que pular apenas 2 arquivos, o 'patchsc.rgz' e o 'image003.emz'.

Bom, agradeço ao SexyBack pela solução, e ao Rafaelz_pb pela oportunidade de postar no tópico, ótimo trabalho pessoal.

Até uma próxima ^.^

 

Cya ~(>'.')>[/color]

 

Vlw mas......o credito eh do SexyBack.....td q eu fiz foi dar um empurraozinho para ele mesmo resolver ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se aparecer o salvar como você simplesmente salva em outra pasta, depois volta na pasta do rag e exclui o patch2.txt e repõe com o arquivo salvo.

O problema é que para mim não aparece o image003.emz...

Ajuda aí, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.