Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As inscrições do evento criador de quartos foi fexada antes da hora 2

ChapéuDePalha'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, sempre que eu organizava eventos na parte de inscrição ( criação do tópico ) fechava-o antes de dar meia noite, do dia previsto para terminar...

Olhando alguns tópicos antigos, vejo que a maioria é fechada 11:30 PM, ( antes da meia noite ) do dia previsto para o término do evento.

Ou seja, acho que o evento em questão deveria ser fechado apenas até as 23:59 ( não exatamente faltando 1 minuto é claro ). Pois se ele deve ser fechado no mesmo dia que mostra o prazo, porque deixamos ele aberto até as 11 da noite ? Não tem muito sentido.

Enfim, creio que houve um engano, ou então, esta parte está mal interpretada por alguns ( incluindo a mim ).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento foi fechado corretamente... o cronograma é sempre esse até dia 05 dia 05 nós fechamos.

Quando eu sou o responsável pelo evento 00:01 do dia cinco já está fechado.

Olha o tempo que o evento ficou aberto quase 20 dias, desculpe porém na próxima se organize melhor e poste o quanto antes...

Atitude corretíssima dos moderadores da área em questão.

Abraços,

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.