Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Maldito bug depoiz da atualizaçao

ωэรℓэý
 Compartilhar

Pergunta

Depoiz da ultima atualizaçao meu c.a ta com um bug do demonio tipo os inimigo tao entrando dentro da parede e eu atiro as balas nao pega neles so na parede eh so as vezes que ta bugando desse jeito . eh so no meu pc ou no de vcs ta asim tbm???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ola no meu não esta acontecendo isso será que não é a sua internet ?

Comigo quando a internet ta ruim chego a descarregar o pente de uma metralhadora na cabeça de um inimigo e não morre e depois de um tempo eu descubro que quem morreu foi eu que na verdade não dei nenhum tiro.

Link para o comentário

• 0

O meu ta no mesmo jeito,sempre que eu vou tentar da umas mitadas lol com a sniper,malditos perto da parede entram nela... -.-

Espero que não seja minha net,mas ela é meio ruim também,se for da Level Up,espero que eles normalizem isso o mais rapido possivel.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

ta assim pra min tbm e provavelmente ta assim para todo mundo só q tem gente q nem percebeu

isso e coisa do jogo q ta com problemas eles fazem atualizações para bugar o jogo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0

realmente ta com esse bug agora depois da ultima atualização e aparentemente isso e em todos os mapas, porem não tem como fazer isso propositalmente "eu já tentei rsrsrsr" não estou me referindo a glith, mas a esse bug que o cara literalmente entra na parede, já percebi tbm que acontece mais quando o boneco pula na parede com velocidade por um curto período ele consegue fica dentro da parede, período suficiente pra te matar kkkkkkkk

Nada e declarar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.