Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Como eu mudo meu IP do modem TG862 da Net Virtua?


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

olá pessoal eu queria saber como eu mudo meu IP do meu modem TG862 da net virtua é IP fixo tipo se eu for banido do Cross Fire AL por uso de hackers/trapaças a Z8 Games não me dexa mais criar contas fakes eu já criei de mais eu já tentei camuflar meu IP com o programa Host Shild mais não adianta:suando: eles detectão proxy e não adianta também essa configuração mo cmd

 

ipconfig

ipconfig /release

ipconfig /renew

ipconfig

 

o meu IP fica o mesmo e eu uso a internet WI-FI lá no meu Xbox 360 mas por favor me ajudem eu agradeço:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Antes de te ajudar me responda se seu ip é fixo? Se sim, qual é a configuração do seu modem e como está a conexão dns?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Antes de te ajudar me responda se seu ip é fixo? Se sim, qual é a configuração do seu modem e como está a conexão dns?

 

meu IP é fixo sim, meu modem é da Arris um TG862 não entendi a pergunta da configuração '-' o DNS ta bom é e é desse site( eu mudei o DNS) mas o DNS é 208.67.222.222

208.67.220.220 mas o DNS anterior erá 189.7.224.16 189.7.224.15 eu mudei porque achei o da Open DNS melhor e o anterior tava bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
meu IP é fixo sim, meu modem é da Arris um TG862 não entendi a pergunta da configuração '-' o DNS ta bom é e é desse site( eu mudei o DNS) mas o DNS é 208.67.222.222

208.67.220.220 mas o DNS anterior erá 189.7.224.16 189.7.224.15 eu mudei porque achei o da Open DNS melhor e o anterior tava bom

 

Restaura as configurações principais do modem e deixe o ip dns como automático.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
eu não sei fazer isso volcon teu um video que ajuda?

 

Não achei um video no qual mostra como restaurar as configurações deste modem, portanto peço que tire algumas prints das opções do menu do modem.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não achei um video no qual mostra como restaurar as configurações deste modem, portanto peço que tire algumas prints das opções do menu do modem.

 

mOpiVE4.jpg

 

KKOO5C7.jpg

 

fPYOrm6.jpg

 

3MXdFdX.jpg

 

KPXsqZ6.jpg

 

CMei8xG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.