Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill - Drop hack 85% e Monstros passivos - 02/12/2009

Slityer
 Compartilhar

Oque achou do Hack?  

1. 1. Oque achou do Hack?

• Ótimo. Merece fixo.
      0
    • Ótimo, porém, não merece fixo.
      0
    • Bom.
      0
    • Ruim.
      0

Posts Recomendados

Olá galera, este é o primeiro tópico que eu faço e por isso eu não sei se saiu muito bem... :confused:

Aqui irei ensinar como usar o Auto kill, Drop hack 85% e Montros passivos para o Grand Chase. Esses hack's já foram testados e estão funcionando perfeitamente em todas as fases, exceto a nova missão (Altar da destruição), onde tem um monstro que não morre.

Para começar faça o download do arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui está o Scan para os desconfiados:

Depois de ter feito o download, salve o arquivo preferêncialmente em seu Desktop. Depois de ter feito isso abra o seu Grand Chase e espere ele carregar até 100%, mas não clique em entrar.

Em seguida abra a pasta onde o seu Grand Chase está localizado. Na maioria dos computadores o local é "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2" (sem aspas). Depois de estar dentro da pasta do Grand Chase, abra a pasta Stage. Depois abra uma outra pasta que está dentro da pasta Stage, a pasta "AI" (sem aspas).

Dentro desta pasta AI, tem um arquivo lá dentro chamado ai.kom. Você deve substituílo pelo o arquivo do hacker que você fez o download pouco tempo atrás. Se o nome do arquivo do hacker estiver diferente de ai.kom, edite-o para ai.kom. Em seguida, volte ao seu Grand Chase e clique em Entrar e é só ser feliz.

Conteúdo do Hack:

Auto kill - Mata todos os monstros assim que você entra na sala.

Monstros passivos - Os monstros não causam nenhum dano a você.

Drop Hack 85% - 85% a mais de dropar frags, itens e tals (testado e aprovado).

Observações.: Para o hack funcionar perfeitamente, você deverá ser o líder da sala e cumprir exatamente como manda as etapas acima.

SE AJUDEI, AGRADEÇA, NÃO CUSTA CASH! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa na nova missao???

Infelizmente não. Todos os montros morrem, porém, tem um monstro chamado DK-Mark_I (não sei se é esse bem o nome), que fica vivo recebendo hit. Fora isso, tudo funfa perfeitamente.

O Hacker funfa direitinho o auto kill mas há um porém, cade o drop 85% :S? Tipo da uma melhoradinha mais n é 85% nao :S

É 85% sim, foi testado e aprovado. Fui agora e consegui 5 onyx.:)

Link para o comentário

85% de drop ?

to mais de 30 minutos tentado pega um rubi de patusei e ate agora nada !![/color][/size][/font]

Na minha opinião, eu axo q n existe hack d drop, os cara soh axam q tem por causa do auto kill, ai termina mais rapido a missão, ou seja, se vc for d auto kill la no gadosen, n vai demora mto, pq vai ta com auto kill. e se existem hack de drop, então tirem SS e me mandem pra eu ve ond q modifica o drop.

Link para o comentário

pq o 85 drop não funfa???

upen minha elises isso não te custa nada!

[url =

[/ img] [/ url ]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.