Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill + Drop Hack Funfando

Compartilhar

Oi, oque achou do meu primeiro topico??  

1. 1. Oi, oque achou do meu primeiro topico??

• Exelente/otimo
      0
    • muito bom
      0
    • bom
      0
    • regular
      0
    • horrivel
      0

Posts Recomendados

vo enfiar a minha picaaaa na sua bucetaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu[/color][/size][/font]

Rs rs rs .. deve ser mo nerd que fica batendo bronha o dia inteiro e acha que eh assim que funciona .. com certeza é virgem , unica maneira eh batendo bronha mesmo .. fica queto ai meu irmão deixa de ser retardado , vai estraga o topico à toa . Doente .

@topic

muito bom o hack , pena que nao funciona na nova fase .. mais se foi você que fez tenta posta a atualização do script nessa fase também.

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e falando em se eu fosse mod... se eu fosse um eu ja teria banido esse dai desde a 1 infraçao cometida

Rs rs rs .. deve ser mo nerd que fica batendo bronha o dia inteiro e acha que eh assim que funciona .. com certeza é virgem , unica maneira eh batendo bronha mesmo .. fica queto ai meu irmão deixa de ser retardado , vai estraga o topico à toa . Doente .

@topic

muito bom o hack , pena que nao funciona na nova fase .. mais se foi você que fez tenta posta a atualização do script nessa fase também.

Abraços .

poder de fe do rubro negro ;)

Link para o comentário

UltimateGata arruma o Scan aí, por favor ¬¬

@ Scan

eu mesmo fiz o Scan do arquivo galera, ta sem vírus mesmo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

coloca esse link no seu post UltimateGata antes que fechem.'

Link para o comentário

num funciono a assinatura ¬¬

seu cú é meu sua filha duma puta gostei de hack vc devia fazer um hack seu prab dar a bunda ai eu comia sua bunda todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/color][/size][/font]

aff lek toma vergonha n kra . aki e topico pra hack n para azaração nem para fica falando de sexo . tu vai e ser banido

Link para o comentário

Por algum motivo, parese qe esse cara está até drogado, deve ter sido porqe numca conseguiu ficar com uma Garota, então comesou a se drogar e venho aqui azarar a primeira qe viu pela frente na Internet.

UltimateGata, tenta ver se está tudo certinho com Scan, Download e Hack antes de postalo, e já que não fez isso, tente arrumalo o mais rapido possivel. Por favor.

Mais Agradeço des de já!

PS: Não use drogas, isso meche com a cabeça, e aquele cara é um exemplo doqe acontese!

[/Desculpem-me se disse algo de errado neste poste Q :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.