Shell-W/Power 0 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 LoL Plus LoLPlus+ e um utilitario para League of Legends gratuito com diversas funções para você dominar seu Inimigo, além de um funcional para ajudar você :D Avisos Os avisos são scan 4/48 mas nenhuma chance de dano ou risco no seu Computador. Através dos Termos de uso você estará colocando sua Conta em Risco, mesmo que o BOT é Indetectavel. Se você gostou Curta meu Tópico para que eu poste Guias e Tutoriais para vocês, assim fico sabendo se meus Tópicos os agradam. Criticas Construtivas e Sugestões de Tópicos e Artigos são aceitas. Não sou novo na Webcheat, apenas quero recomeçar etc. Agora um pequeno vídeo da LoLPlus+ REQUISITOS Windows XP - Windows 7 - Windows 8 Funções MINIMAP TEMPO Mostrar temporizador para selva, altar, relíquia, cura e inibidores em mapas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WARD PERFECT Faz afastar um acéfalo, sugerindo bons lugares de ala, tornando-se quase impossível deslocar uma enfermaria. Isso maximiza a sua visão e ajuda você a gank e selva balcão. OBS: Este Modo pode causar Bug e Fechar seu Jogo, então cuidado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBJETOS ESCONDIDOS Mostrar objetos ocultos, tais como enfermarias com temporizadores. Exemplo: seu adversario colocou uma Ward na ThreeBrush, as Ward não irão aparecer, mas em cima das ThreeBrush irá aparecer um Temporizador contando o Tempo restante delas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AUTO SMITE Usa Smite quando você pode matar um grande monstro, suporta Q para Nunu e R para ChoGath. ------------------ Este Utilitário não vai mandar mensagens para sua Equipe, as mensagens serão somente visualizadas por você, deixando assim você indetectavel! Cuidado com o Auto Smite, você pode soltar um smite na hora do Leash e já sabe :( [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tópicos Criados: League of Legends - LOLPLUS+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.430 Postado 6 de Outubro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Link de Download direto removido e adicionado um link do Sendspace por estar fora das novas regras do Fórum. Nova regra. O Utilitário parece ser bem útil, porém o mesmo causa banimentos sim, até porque a Riot está verificando os Clientes. Mesmo assim obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 Esse é aquele bot que ele fala o tempo de tal coisa no chat(como se fosse você escrevendo)? Li na pwn3ed que isso irá ser considerado como Hack. @ Pessoalmente acho essa parte dos objetos escondidos sujeira. Sei que não é hack, mas é um utilitário beeeem "ladrão". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shell-W/Power 0 Postado 7 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2013 Ele é bem apelão mesmo, mas vai por mim, agora se você for jungle ou suporte saberá onde limpar ou gankar :S. se Gostarem da um + :3 Tópicos Criados: League of Legends - LOLPLUS+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabaraensee 0 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 o programa nao injeta aqui ele fica waiting lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.430 Postado 8 de Outubro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 @sabara: Provavelmente o LoL não está permitindo a execução do programa junto a ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shell-W/Power 0 Postado 9 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 Ele está esperando seu LoL orás .-. Tópicos Criados: League of Legends - LOLPLUS+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabaraensee 0 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 mais como exatamente faço pro lol reconhecer ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 Causa ban? sim ou claro Man o utilitario é otimo e funcional mais não usaria primeiro porque tenho habilidades suficientes para fazer oque o utilitario faz -sqn Mas mesmo assim obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 Ótimo utilitário, realmente eu gostei, até que ajuda, para facilitar em farmar wards, e roubar um dragão ou um barão. Obrigado por compartilhar esse utilitário; mas tomem cuidado, se usar pode ocorrer ban, então usem moderadamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shell-W/Power 0 Postado 13 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 Oba, vi que alguns gostaram, ele é realmente otimo, se quiserem posso postar os "Combos" dos personagens para Download :3 Lembrando: Abra o Programa depois o LoL :3 Tópicos Criados: League of Legends - LOLPLUS+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwinter08 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 alguem me ajuda n consigo fase isso fas 1 tutorial porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanhackers 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 Ainda tá funcionando? Não testei ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skylink 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 Isso aqui não funciona! eu abri o programa depois o LOL e fica Waiting For LOL. Mesmo com o LOL aberto já! Ou precisa apertar algum botão para o programa funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcxv3nonnxcx 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 tbm acontece isso aki... fica waiting for league of legends ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwinter08 0 Postado 15 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2013 é um ** nem funciona eesa pora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.430 Postado 15 de Outubro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Outubro 2013 Conteúdo Patched. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados