Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LoL Plus - League of Legends

Shell-W/Power
 Compartilhar

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

LoL Plus

LoLPlus+ e um utilitario para League of Legends gratuito com diversas funções para você dominar seu Inimigo, além de um funcional para ajudar você :D

Avisos

Os avisos são scan 4/48 mas nenhuma chance de dano ou risco no seu Computador.

Através dos Termos de uso você estará colocando sua Conta em Risco, mesmo que o BOT é Indetectavel.

Se você gostou Curta meu Tópico para que eu poste Guias e Tutoriais para vocês, assim fico sabendo se meus Tópicos os agradam.

Criticas Construtivas e Sugestões de Tópicos e Artigos são aceitas.

Não sou novo na Webcheat, apenas quero recomeçar etc.

Agora um pequeno vídeo da LoLPlus+

REQUISITOS

Windows XP - Windows 7 - Windows 8

Funções

f01.jpg

MINIMAP TEMPO

Mostrar temporizador para selva, altar, relíquia, cura e inibidores em mapas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

WARD PERFECT

Faz afastar um acéfalo, sugerindo bons lugares de ala, tornando-se quase impossível deslocar uma enfermaria. Isso maximiza a sua visão e ajuda você a gank e selva balcão.

OBS: Este Modo pode causar Bug e Fechar seu Jogo, então cuidado.

OBJETOS ESCONDIDOS

Mostrar objetos ocultos, tais como enfermarias com temporizadores.

Exemplo: seu adversario colocou uma Ward na ThreeBrush, as Ward não irão aparecer, mas em cima das ThreeBrush irá aparecer um Temporizador contando o Tempo restante delas.

AUTO SMITE

Usa Smite quando você pode matar um grande monstro, suporta Q para Nunu e R para ChoGath.

------------------

Este Utilitário não vai mandar mensagens para sua Equipe, as mensagens serão somente visualizadas por você, deixando assim você indetectavel!

Cuidado com o Auto Smite, você pode soltar um smite na hora do Leash e já sabe :(

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Tópicos Criados:

League of Legends - LOLPLUS+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Link de Download direto removido e adicionado um link do Sendspace por estar fora das novas regras do Fórum.

Nova regra.

O Utilitário parece ser bem útil, porém o mesmo causa banimentos sim, até porque a Riot está verificando os Clientes.

Mesmo assim obrigado por compartilhar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Esse é aquele bot que ele fala o tempo de tal coisa no chat(como se fosse você escrevendo)?

Li na pwn3ed que isso irá ser considerado como Hack.

@ Pessoalmente acho essa parte dos objetos escondidos sujeira. Sei que não é hack, mas é um utilitário beeeem "ladrão".

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Causa ban? sim ou claro

Man o utilitario é otimo e funcional mais não usaria primeiro porque tenho habilidades suficientes para fazer oque o utilitario faz -sqn

Mas mesmo assim obrigado por compartilhar

2q4ki.png

Link para o comentário

Ótimo utilitário, realmente eu gostei, até que ajuda, para facilitar em farmar wards, e roubar um dragão ou um barão. Obrigado por compartilhar esse utilitário; mas tomem cuidado, se usar pode ocorrer ban, então usem moderadamente.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Oba, vi que alguns gostaram, ele é realmente otimo, se quiserem posso postar os "Combos" dos personagens para Download :3

Lembrando: Abra o Programa depois o LoL :3

Tópicos Criados:

League of Legends - LOLPLUS+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.