Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Eternity Gunz On Finalmente!!

guilhermesl1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal vim trazer um gunz mto bom esperado por muitos,e poucos conhecem.

mais estou aki para informar pra vcs que ele é mto bom

Site esta ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Vagas na staff falar com Magnata.

Att:Artz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Site está bem lerdo por causa do domínio grátis, mas isso não é um problema para um servidor que está em começo, só queria deixar claro que um servidor com domínio grátis não vai muito pra frente, até porque demora pra carregar as páginas.

Quanto ao servidor me parece que vocês não adicionaram Anti-lead, mas se sim qual é a porcentagem do mesmo? Queria saber também se vocês pretendem mudar esse site, até porque é um site comum e muito utilizado pelos servidores brasileiros, e se for pra ser mais um servidor igual, não irá pra frente, falo por experiência própria, pois já criei vários servidores que não deram muito certo, então... vamos deixar o papo de lado.

Gostaria de saber se tem vagas para Game Master e se sim, que tal deixar no tópico um formulário ? Se não eu até entendo que não queira adicionar pessoas agora. E por último, vocês pretendem fazer um fórum? se sim, eu posso ajudar com isso.

Boa sorte com o servidor, qualquer coisa estamos aí.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele voltou bem instável agora, da pra jogar tranquilamente, espero que não seja Hackiado de novo.

Por isso é bom comprar Anti DDoS.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.