Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban kinight13

wcsvs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2247203-revolution-trainer-expertgh-05-10-a.html#post8583775

Não existe propaganda nenhuma no meu hacker, apenas creditos pro fórum que desenvolveu, tanto que não postei nenhum link. Faço oquê todos os programadores de hackers fazem, dando os devidos creditos e prezando pelos direitos do autor como todo mundo, e tenho livre direito de ter meu hacker ABERTO!

Caso contrario peço que fechem os tópicos de todos os membros pois a WC não tem nenhum hacker funcional ,todos são desenvolvidos por outros fóruns, e vocês sobrevivem apenas deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Existe propaganda sim !

Você colocou uma imagem na introdução onde contém o endereço do fórum.

Não é necessário postar links para fazer propaganda, no seu caso foi através de imagens com o link de certo fórum.

Aceitamos que coloque os devidos créditos.

Banimento correto

Link para o comentário

Existe propaganda sim !

Você colocou uma imagem na introdução onde contém o endereço do fórum.

Não é necessário postar links para fazer propaganda, no seu caso foi através de imagens com o link de certo fórum.

Aceitamos que coloque os devidos créditos.

Banimento correto

Master GC tem o link da expert gh na ponta do trainer e o meu trainer é da expertt gh agora vlw?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O MasterGc tem o link no canto inferior direito, ok.

Entretanto o link é no próprio trainer .

Não foi feito uma divulgação na introdução do tópico com uma imagem onde continha uma mensagem e o link do fórum.

Uma coisa é ter a divulgação no tópico e outra no trainer (onde não podemos evitar).

Você não foi proibido no momento de postar seu trainer, apenas não pode cometer o mesmo erro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.