Mr_Nostriker 7 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 E ae galera blz? Esse Cheat é para o EpicPB e não para o PBBR...Leia o tópico com atenção. Estou trazendo um loader com um trainer... Print do Trainer Tutorial 1 - Abra o EpicPB. 2 - Executem o Loader como Administrador. 3 - Logue-se na sua conta de registro do forum (Link de registro no loader). 4 - Escolha o jogo e cliquem em "Pronto". 5 - Pronto trainer será carregado... Feche as janelas do loader e aproveite o Cheat... Video Demonstrativo [video=youtube;12IIHYlisEs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Scan acusou virus porque passei o Themida, pois não sou ****** de postar minhas coisas sem proteção... Obs2: Mesmo com o themida vai ter leecher querendo descompilar.... Novo trainer com mais funçoes a caminho...Aguardem.... Créditos * Miles * Winchester ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpedros2kxx 0 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 o link para download n vai diz que nao esta valido conssegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 48 Postado 7 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2013 Inovação e ótima idéia, usar qualquer ama com os atributos melhorados vale muito a pena, traga mais conteúdos destes pra nós. Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Germanyi 0 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 NoStriker como sempre trazendo belos hacks para seus players, cara voce terá sempre meu respeito, pode me chingar(sei que voce nao é desses) pode fazer tudo mas voce sempre tera meu respeito, LEVOU MEU Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muyes200 0 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 opa amigo, o link de cadastro no site do mesmo não está funcionando, aguardo resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alma20 0 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 não está funcionando o registro :/ , tem como você mandar uma conta para a gente usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tarcisio# 0 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 Cheio de Trojan isso aê ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksousa242 0 Postado 11 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2013 Nao abre, eu coloco para abrir o hack , clico em pronto e da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
double ill 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 Cara issu ta dano certo nao '-' Leu é Gay :p :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao.13teixeira 0 Postado 16 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 Valew man,espero que funfe :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 5 Postado 16 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 Legal ótimo hack sempre inovando em e.e esse com toda certeza funciona no w8 64. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilvancarlos1 0 Postado 16 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGmaiusculo 0 Postado 16 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 NEGATIVE. DA ERRO E TENHO QUE DAR QUIT :p War... War Never Changes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonepiter123 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Não tem como resgitrar nesse link do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salec 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 pow tu tem um login ai neh entao passa pra gente aqui pq o site n ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cubadera 0 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 como é q registra !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlapLangeIV 1 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 Conteúdo não funcional Conteúdo não funcional aqui e detecção de vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ylosworld 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Olá Galera , testei a hacker e esta' funcional pode ir .... fazer o download :yes::yes::yes: Nâo sei porque todo nob lê isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXOlhoMortoXx 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 Funcionall :3 obgg vale THX Team warface :3 Team csgo :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizao1999 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 meu sistema operacional é windows 8 64 bits . e não acho hacker pra este tipo de sistema mano se possível faz ai pra nois:nerd::nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados