Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign do Naruto

# dice~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você tentou dar interação com a render apagando-a e ficou bem monocolor, iluminação ficou bem ruim e a tipografia ficou sei lá, meio que desnecessária ( varias letras, e não consigo ler quase nada, apenas "Naruto" ) mas continue treinando mais a harmonia, iluminação, qualidade, colocamento de C4d's e principalmente tipografia que está bastante precária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw vlw vou tentar melhorar eu tava seguindo uma PSD e ela tbm tava monocolor ;-;

E a tipografia as letrinha pequena não era pra conseguir ler mesmo tava assim tbm na psd ;-;

Pode deixar que vou melhorar na proxima :D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Bem vindo de volta ao design.

Então amigo, eu acho que seu trabalho está muito primitivo (é como costumo dizer).

As Tags antigas eram mais neste estilo, porém, este estilo não mostra muito um ambiente bonito na Tag.

Nas tags consideradas melhores e mais trabalhadas tem um ambiente, tem uma iluminação e sombras.

Tem muito disso nos tutorais mais recentes, pode dar uma olhada e ter uma noção boa de tudo isso.

Outra coisa o trabalho na sign a deixou muito monocolor, tente ver isso no próximo.

Espero que entenda de forma construtiva man.

Até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.