Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Como resolver quem foi banido POR ID e nao por IP ?


ArmDead
 Compartilhar

Pergunta

Galera como que se resolve aos que foram banidos por ID e nao por IP ?

To com esse problema e to muito a procura de uma resposta ÚTIL , pois tenho os hacks para uso ingame e nao posso por causa dessa mer*a .

 

Se alguem tiver uma solução para isso , por favor responda no tópico .

 

Obrigado ,

 

ArmDead .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

se vc foi banido só por ID e só criar uma nova conta pois não tem como desbanir a sua conta mas se vc foi banido por IP esse tópico deve ajudar vc

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2246184-como-burlar-o-banimento-de-ip-combat-arms.html#post8582730

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara mais eu ja tentei aqui com essa explicação que vc me passou mais nao deu certo ainda marca que eu estou banido permanentemente do combat arms pelo administrador do game .

 

Oque eu devo fazer ?

 

POR FAVOR NECESSITO JOGAR HUEHUEHEH . Isso é serio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

NÃO TEM COMO DESBANIR A CONTA

 

vc continuara banido isso q eu te passei só permitira q vc crie uma nova conta no jogo e jogue nela vc continuara banido nessa conta

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ID bloqueado e conta banida são duas coisa totalmente diferentes.

 

ID bloquiado me falaram q tem como resolver. (mudar ip acho) depois desse novo sistema ai parei um pouco com hacks

 

conta banida: impossível, a não ser q vc invada a lvl up e tire o BAN da sua conta lol

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo , se liga ai no problema mais detalhado :

 

Eu entro na minha acc e nao da certo , da como ID BLOQUEADO .

 

Quando eu vou criar uma acc , nao da certo pq o IP TA BLOQUEADO mais nesse caso uso um camuflador de ip e ja da certo de criar uma nova acc .

 

O problema maior é que mesmo eu criando uma nova acc eu nem consigo entra no C.A. pra cria o personagem e talz pq da ID BLOQUEADO , ai fica dificil ner .

Assim nao tem nem como ver que meu personagem foi banido pq ele NEM EXISTE .

 

Vou tentar algumas outras coisas e caso eu consiga eu posto aqui mais caso ALGUEM AI CONSIGA , POSTE AQUI PRA AJUDAR A MAIORIA QUE PRECISA .

 

Obrigado mais uma vez ,

 

ArmDead .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo , se liga ai no problema mais detalhado :

 

Eu entro na minha acc e nao da certo , da como ID BLOQUEADO .

 

Quando eu vou criar uma acc , nao da certo pq o IP TA BLOQUEADO mais nesse caso uso um camuflador de ip e ja da certo de criar uma nova acc .

 

O problema maior é que mesmo eu criando uma nova acc eu nem consigo entra no C.A. pra cria o personagem e talz pq da ID BLOQUEADO , ai fica dificil ner .

Assim nao tem nem como ver que meu personagem foi banido pq ele NEM EXISTE .

 

Vou tentar algumas outras coisas e caso eu consiga eu posto aqui mais caso ALGUEM AI CONSIGA , POSTE AQUI PRA AJUDAR A MAIORIA QUE PRECISA .

 

Obrigado mais uma vez ,

 

ArmDead .

 

Se mesmo depois que consegui cria uma conta nova, ainda você esta bloqueado então não tem mais jeito, esta banido por até 14 dias de cria outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.