Dudu210623 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 To sem hacher desde a hoje.. quando atualizou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mancha Verde~ 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 To na busca do chams tbm, meu kd tava 70% sem hack fico 66% Foda =/ Se algm tiver posta aee' Vleo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 eu tbm to procurando , eu tava 81% agora to 78% , to osso meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu210623 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Eh ... Eu loguei hoje .. e joguei sem hacker e percebi que muitos ja estao de hacker.. Por isso peço que quem tiver posta ae por favor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csfa94 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 eu tb tava kerendo ateh pq a utima veiz q usei hack voi em outubro...dps disso todos hacks UNDETECTED q eu baxava era detectdo =/ c algm tive posta ae...vlwws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 isso é so questão de tempo , uma hora ou outra alguen vai postar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csfa94 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 ae galera eu axei um...so q so funciona com windows XP...tanto q no meu nem deu....pq uso vista...c vcs quiserem eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo_cl00 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 posta aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagokern 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 galera , todos dao dc , em vista , se souberem de hack q pega em vista posta ai por favor cara !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolokin 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 PODCRE' TA OSSO ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemlok 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Ninguem posto ainda :| mas ja vi um de gente com hack intao tem em algum luga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados