Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Chase of Grand Chase - Capítulo 3

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

Percebi que tenho leitores então irei fazer a série com mais frequência.

Capítulo 3: Asas do Vento

–Vamos falar com rainha agora, mas será que os guardas deixam a gente entrar machucados desse jeito? – Disse Ellie com Elvic apoiado nos ombros.

– Uh... Ellie! A sua Espada tem um olho! – Gritou Elvic surpreso.

– AAAH! Sai, sai, sai! – Gritou Ellie batendo na espada com uma pedra, e o olho sumiu. Apareceu um jovem na frente dele, com o olho roxo.

– Ai! Por que fez isso? – Perguntou o garoto que devia ter uns 20 anos. (Ah... Esqueci de dizer, Ellie tem 24 anos e Elvic tem 26.)

O nome do garoto era Ozzy, ele tinha um cabelo espichado e verde.

– Bem, não me apresentei direito, meu nome é Ozzy. Ozzy Bellowind, sou um mago do vento. Prazer. – Falou o garoto apertando as mãos de Ellie e Elvic e sumindo e reaparecendo sentado em uma pedra.

– Você é bastante rápido! – Falou Ellie em um tom de ânimo.

– É a magia do vento, e... Ah... A pancada que você me deu no olho ainda dói! – Reclamou Ozzy.

– Heh... Elvic sempre diz que eu exagero, mas tinha um olho na minha espada, queria o que? E por sinal, meu nome é Ellie Tammor, e esse é Elvic Sanctia... – Falou Ellie sendo interrompida por Ozzy.

– Da família Sanctia? Oh meu Deus, você é um mago e tanto sabia? O que está fazendo aqui? – Perguntou o garoto aparecendo na frente dele em questão de segundos.

– A vila Eurudin foi destruída... Nós somos os únicos que restaram. A natureza, ela está irritada, e nem sabemos o motivo! – Gritou Elvic se achando um inútil. – Calma Elvic relaxe, por sinal não íamos para o reino falar com a Rainha de Serdin?

– Falou Ellie, se levantando. – Não, por favor, quero saber mais sobre você, Elvic – Falou o garoto se sentando ao lado de Elvic.

– Não! Vamos agora! – Gritou Ellie ameaçadoramente.

– Posso acompanhar vocês? Estou sem nada o que fazer e por sinal eu não tenho família, caso vocês venham perguntar algo sobre mim! – Falou o garoto.

– Ok, pode vir. – Respondeu Elvic. O papo se encerrara ali, mas o caminho continuou e os que antes eram dois passaram a ser três. Eles subiram a escada do palácio e entraram pelo grande portão que havia ali.

– Wooa, eu nunca tinha entrado no castelo da rainha, disse Ozzy comportadamente, ameaçado pelos olhares dos guardas. – Nós também não, os guardas estão muito assustadores. – Sussurrou Elvic para os outros. A rainha chegou e se sentou ao trono e disse educadamente:

– Por que devo a honra de ser visitada por um membro da família Sanctia?

– Minha rainha, a vila Eurudin foi totalmente destruída por raízes. –Falou Elvic, com um tom de impaciência e susto na voz, então viemos para cá em busca de contatar a Grand Chase.

– Sinto muito, a Grand Chase saiu a umas semanas atrás, ela não voltou desde então. – Falou a rainha preocupada. – Não... Não pode ser... a nossa única chance de resolver esse problema acaba de desaparecer completamente. – Falou Ellie se ajoelhando no chão. E lembrando o tempo que conheceu a vila:

– Nossa! Que vila legal, queria muito morar aqui. – Falou Ellie com uns 10 anos, muito animada. – Se quiser pode morar aqui, faz algum tempo que meus filhos cresceram que se mudaram da vila, tem lugar de sobra na minha casa. – Sugeriu o mestre da vila e amigo de Ellie desde seus 7 anos. – Você faria isso mesmo por mim? – Perguntou Ellie muito feliz. – Claro! Você é como uma filha para mim. – Respondeu Zen, o mestre da vila. Ellie começou a chorar e ele disse:

– Por que você está chorando? Não gostou da ideia? – Perguntou ele rindo. – Não... É que... Faz tempo que meus pais morreram, e eu... Nunca tive um pai... – Falou Ellie chorando e abraçando Zen.

Ela voltou para o mundo real, e percebeu que estava chorando. – Pelo visto você gostava muito daquela vila... – Falou Elvic triste e em baixo volume. – Vamos. Levante, não fique assim triste. – Continuou. De repente entrou um guarda ensanguentado e falou. – Minha Rainha! As tropas do sul foram totalmente aniquiladas por um monstro de árvore! Ele tem uns 3 metros. – Um ente? – Perguntou a rainha. – Não... é mais feroz e mais mortal! – Respondeu o guarda desmaiando no tapete. – Não se preocupe minha rainha! Nós iremos lá derrotar essa fera, ajudaremos enquanto a Grand Chase não retorna. – Gritou Ozzy com um ar orgulhoso. – Mal entrou no nosso grupo e já está comandando. – Falou Elvic com a mão na cabeça. Ellie já estava em pé novamente, e enxugava o rosto rindo. – Vamos lá, não podemos deixar o nosso reino ser atingido por uma fera como aquelas. – Falou Ellie correndo rumo ao sul. A natureza ainda estava silenciosa e não havia o mínimo ruído de aves. O que será que está dominando algo tão forte como a natureza?

Não leu o capítulo 2?Clique aqui!

Quer reler ou não leu o capítulo 1? Clique aqui!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas a História ta ficando boa D+

"– Sinto muito, a Grand Chase saiu a umas semanas atrás, ela não voltou desde então. – Falou a rainha preocupada. – Não... Não pode ser... a nossa única chance de resolver esse problema acaba de desaparecer completamente. – Falou Ellie se ajoelhando no chão. E lembrando o tempo que conheceu a vila:

– Nossa! Que vila legal, queria muito morar aqui. – Falou Ellie com uns 10 anos, muito animada. – Se quiser pode morar aqui, faz algum tempo que meus filhos cresceram que se mudaram da vila, tem lugar de sobra na minha casa. – Sugeriu o mestre da vila e amigo de Ellie desde seus 7 anos. – Você faria isso mesmo por mim? – Perguntou Ellie muito feliz. – Claro! Você é como uma filha para mim. – Respondeu Zen, o mestre da vila. Ellie começou a chorar e ele disse:

– Por que você está chorando? Não gostou da ideia? – Perguntou ele rindo. – Não... É que... Faz tempo que meus pais morreram, e eu... Nunca tive um pai... – Falou Ellie chorando e abraçando Zen."

Essa parte até me deu um arrepio...

Ei por favor coloque a letra um pouco maior meu olho até doeu

AHEUAEHU'

Link para o comentário

Pocha gente... vocês são tão legais... vou chora ali, rapidinho.

.

.

.

Voltei, @mawer você me dá permissão pra dar sermão de Português nos outros?

Amanhã irei fazer o último capítulo da saga, sim, resolvi fazer por sagas, essa é a saga Inicial, sem nome.

Fiquem com o título.

A Queda de Elvic

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Pocha gente... vocês são tão legais... vou chora ali, rapidinho.

.

.

.

Voltei, @mawer você me dá permissão pra dar sermão de Português nos outros?

Amanhã irei fazer o último capítulo da saga, sim, resolvi fazer por sagas, essa é a saga Inicial, sem nome.

Fiquem com o título.

A Queda de Elvic

Fica a vontade kkk.

Estou ansioso pelo o último capítulo, o título é intrigante ç.ç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.