Splash~ 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Ola galera eu so um novo menbro e ja venho traser uma grande novidade a voces!!! 1º eu irei postar um programa que deixa todos os seus jogos inclusive a internet mas rapido!! 2º ele nao contem virus e e usado por muitas pessoas entao eu acho que nao precisa de scan! Entao gente aqui ira o download e finalmente o nome do programa Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Gente e facil so e voce pegar e vai ter la PASSAR PARA O MODO JOGO e mandar fechar os programas escolhidos!! aprovado por amigos! PS: Meus amigos que tinham poblema no GC com Carregamento Incompleto eles passaram a nao ter mas!! Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Não importa se voce fala que não tem virus. Coloca scan ou vão fechar seu topico. E vc num fez tutorial seu topico tá mal explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Bote scan O.o, assim seu tópico vai ser fechado..., n importando a quantidade d gnt q use Além disso n estah bem explicado, faça um tutorial melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Eu so novato aki estou fasendo o melhor ... vo fazer o scan Edit: Scan ja colocado Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 É mesmo mano,sem scan o tópico vai ser fechado ou ninguém vai baixar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 eu sei q nao tem virus q eu tenho =D mas poe scan pros cara e regra do forum =/ mas aconselho a baixa sim eu uso pra joga Left 4 Dead 2 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carasebocas 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 EU ja sabia dessa mas para quem nao sabia foi uma boa viu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
365236523652 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 ai gente vou ver se consigo faser um tuto melhor la vai 1-instala o game booster 2-abra-o mesmo 3-vc vai 2 opçoes em cima clique em passar para modo de jogo vai estar assim dependendo da lingua em que vc instalou 4-vai abrir uma janela ai vc marca os progamas que quer fechar de preferencia o mais pesado 5-de baixo da tela tem (fechar eles,pular,e cancelar) clica em fechar eles e veja a magica acontecer em outras palavras espera carregar e seu computador turbinou e tambem o game booster num e so pra computadores lesmas serve tambem para computador ajato vai ficar melhor ainda o desempenho da maquina bom eu pedro henrique tequinco de informatica passei o tuto serto num sei se vão gostar mais qualque coisa postem algum erro meu que eu possa melhorar eu uso e recomendo game booster VC USA HACKER EM PVP PARABENS VC E UM PERFEITO NUB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Vlw cara vai me quebrar um galho!!! So ta faltando screnns e explicaçao (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados