Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como deixar seus jogos mas rapido!


Posts Recomendados

Ola galera eu so um novo menbro e ja venho traser uma grande novidade a voces!!!

 

1º eu irei postar um programa que deixa todos os seus jogos inclusive a internet mas rapido!!

2º ele nao contem virus e e usado por muitas pessoas entao eu acho que nao precisa de scan!

 

Entao gente aqui ira o download e finalmente o nome do programa

 

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

 

Gente e facil so e voce pegar e vai ter la PASSAR PARA O MODO JOGO e mandar fechar os programas escolhidos!! aprovado por amigos!

 

 

PS: Meus amigos que tinham poblema no GC com Carregamento Incompleto eles passaram a nao ter mas!!

 

Splash~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

ai gente vou ver se consigo faser um tuto melhor la vai

 

1-instala o game booster

2-abra-o mesmo

3-vc vai 2 opçoes em cima clique em passar para modo de jogo vai estar assim dependendo da lingua em que vc instalou

4-vai abrir uma janela ai vc marca os progamas que quer fechar de preferencia o mais pesado

5-de baixo da tela tem (fechar eles,pular,e cancelar) clica em fechar eles e veja a magica acontecer em outras palavras espera carregar e seu computador turbinou e tambem o game booster num e so pra computadores lesmas serve tambem para computador ajato vai ficar melhor ainda o desempenho da maquina bom eu pedro henrique tequinco de informatica passei o tuto serto num sei se vão gostar mais qualque coisa postem algum erro meu que eu possa melhorar eu uso e recomendo game booster

 

 

VC USA HACKER EM PVP PARABENS VC E UM PERFEITO NUB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara vai me quebrar um galho!!!

So ta faltando screnns e explicaçao

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.