Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cuidadooo!!

xiru098
 Compartilhar

Pergunta

Olá caros amigos,estou aki para dizer que é para todos vcs terem cuidado ao sair abrindo todas as pastas de gc aqueles gordinhos colocaram um cavalo de troia em uma das pastas do GC,temam cuidado ou temam um otimo pc com m otimo antiviors ou se vc naum tiver neum desses dois vc ou naum chereta os arquivos do gc ou vc baixa um at viros bom :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

=)

obs:meu pc queimou totalmente!!

AJUDEI??PLIX ADRADESA

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man!

Quem? Num Intendi?

Explica isso Dirieito!

Ms que Tópico Inutil!

Addio~* \,,/_

Ajudei ? Agradeça!

PRIMEIRO NAUM TE PERGUNTEI NADA 2 ELES FIZERAM ISSO PRA VC NAUUM FICAR PROCURANDO ARKIVOS NESTA PASTA!!

ELES=LEVEL UP!!

Link para o comentário

• 0

Man!

Larga de Ser Maluko!

Nao da pra entender nada nesse Tópico!

Explica isso aew!

Desde Quando a Lug ia Colocar Cavalo de Troia no Jogo?

Se isso tivesse ocorrido muitos Antivirus teriam detectados quando a Pessoa Fosse Scaniar o PC!

Addio~*

Link para o comentário

• 0

ve se presta atenção!tem 1 pasta do GC QUE TEM ALGUM VIROS(EU ACHO Q É CAVALO DE TROIA)os caras da level up fizeram isso pra vc naum ficar abrindo as pastas de GC e se seu ant-viros naum detektou nada tente procurar outro melhor!!

haaa eu tambem sou fat !!=)uahauhauha

Link para o comentário

• 0

cara isso e impossivel tem vírus nas pastas do grand chase ainda mais um cavalo de troia que eu virus espião que e fassilmente detectado por qualquer ántvirus que preste e a lug teria muitas reclamações sobre o assunto vc deve ter pegado algum vírus de algum arquivo que vc baixou ou de alguma página da internet infectada com esses vírus e tb a lug n e maluca de fazer isso pq vários playerys deixariam de jogar gc pq como já disse qualquer antivrus que preste detectaria a te no processo do dowload conclusão seu pc que tava com vírus e n a lug que botou.

;);););)

Link para o comentário

• 0

Kara poq vc n vai pra escola em vez de fik 42horas no PC?

N tem nenhum arkivo na pasta do GC q tem virus

E eu n entendi desses gordinhos?

---Edit---

Mano meu pai foi analista de sistema!

Qnd eu baixo um jogo ele faz limpeza de disco escaneia a pasta e dps escneia o disco inteiro pra ver se veio virus entaum o GC n ta com virus!!

Flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.