Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contra qual o maior rank que você ja jogou?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo, a idéia e sabermos qual os maiores ranks já vistos nas salas tradicionais do point blank.. Nos conte como foi, o cara realmente era bom?

 

Caso não saiba o nome de todas as patentes ou não se lembra, acesse o tópico: Todas as patentes do jogo

 

EJ47iJb.png

 

A maior patente que já vi jogar foi um 49.gif Marechal

Jogamos 3 ou 4 minutos porque a partida já estava no fim, e ele era do meu time então não pude avaliar muito sua jogabilidade.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49.gif Marechal também jogava muito crackdown na época então encontrar patentes do tipo era meio que comum, tanto no meu time quanto adversário. Uns jogam até bem prezam sua patente outros não são tanta coisa como muitos acham.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Marechal,ele jogava bem,mais consegui matar ele várias vezes.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ainda era viciado em PB, joguei com Marechal, e uma vez quase contra Herói de Guerra, mas me kikaram da sala e quando fui entrar ela tava cheia =/

Na maioria das vezes era contra General até Marechal..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só joguei 1 vez contra 2 marechal, eu consegui dar um headshot em 1 dos dois *-*

Eu ainda estava começando a jogar pb era nubão huehue, tava de ump em mstation eu tava no time red

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49.gif

Marechal

PontoComVQV

Modo destruição / Down

 

Joga até que bem,quem tem patente alta tem um pesinho que é jogar sempre bem,ficar top ranking.

Ele não era do meu time,me matava sempre,no geral foi legal jogar com ele!.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.