Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ta certo isso dee?

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc sabe que odeio ficar fazendo reclamação, mas a merda que você fez pediu por isso.

EU REALMENTE CONCORDO COM O RIQUE(aiko)!

Mas, anular a SOTW depois do resultado? Cara, não inventa.

Antes de qualquer coisa, não use a placa "Designer Leader" pra inventar uma regra pra abolir animes.

Esse foi o teu maior erro... fazendo uma regra pra desclassificar jogos baseados em animes e vice-versa(cosplays tb), só aumentou a chance da SOTW acabar alí mesmo.

você quis continuar inventando e acabou com o podium que ja tava formado.

Todos os trabalhos do podium eram originalmente GAMES que tiveram animes baseados nele.

eu perguntei sobre isso antes de postar, e pokemon também tava dentro pois você pesquisou, no final desclassificaram o rique e acabaram com a sotw.

só pfv, não invente essas regras, pois vai acabar com a SOTW, não importando o tema. Se você não gosta de anime, pra quê ficar forçando os outros a não fazerem nada de anime só porque você não gosta? hein? saco ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui eu que desclassifiquei...

A SOTW ia permanecer do jeito que foi postada. Mas em uma conversa que tivemos pela tarde, foi sugerida a anulação, e eu concordei.

Vamos esperar a resposta do Afo...

Agora não vem falar merda sem saber, Rootz. Tem contato comigo e com o Afo diretamente pelo skype e sabe que um tópico não era necessário pra reclamar disso.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.