Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeira~ O que você gostaria de ganhar?

Korikakumon
 Compartilhar

Posts Recomendados

separadorH.jpg

Ola pessoal da WC,que tal uma brincadeira?Vamos lá.

separador.gif

A brincadeira é a seguinte:Como todos já leram,o tema é ''O que você gostaria de ganhar?''.

Funcionará assim:

A primeira pessoa a comentar colocará o que ela gostaria de ganhar em alguma data especial deste ano,de qualquer pessoa,amigo,algum familiar,namorada,etc.

A segunda pessoa a comentar colocará um motivo para ele não ganhar e logo depois o que ela gostaria de ganhar,e assim se repetindo com outros membros que

queiram participar desta brincadeira.Para começar vou me usar como exemplo.

Eu gostaria de ganhar uma coleção de mangás de quaisquer anime que eu já tenha visto.

Sei que quase ninguém ou até mesmo ninguém pode participar da brincadeira,mas não custa tentar :3.

VIQCP.png

Os marcadores usados neste tópico foram pegos de um tópico de um membro chamado rox363

.

Agradeço pelo seu conteúdo que me ajudou a formular este tópico ;D.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você não vai ganhar porque ainda não fizeram uma coleção pra gente tão feia como você u.u

Eu queria ganhar uma casa em Londres ou nos EUA, com carro e muito dinheiro u.u

Link para o comentário

Não vai ganhar porquê já castrou muitas 9nhas, se for viajar pra londres as 9nhas de lá irão ficar todas castradas também, então não..

Queria ganhar um jogo novo na steam...

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Você não vai ganhar porque já comeu muito rato.

Queria ganhar um ps3 '-'

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.